Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois novos cases: Mobile II e Philips


Wizardrex

Posts recomendados

Olá pessoal, após tanto tempo, fiz mais dois mods somente pra diversão, são simples mas eu achei bem legais: Mobile II e philips o segundo aproveitando a carcaça de um receptor da SKY. Vamos as fotos:

dsc04376e.jpg

detalhe do display (que vocês sabem de onde veio kkkk):

dsc04371q.jpg

dsc04372j.jpg

detalhe da fonte (daquelas fontes duplas que eu já postei aqui):

dsc04373c.jpg

Ainda não organizei os cabos porque falta um hd decente nele.

dsc04374d.jpg

vista da lateral completa:

dsc04375s.jpg

agora o Philips:

dsc03941k.jpg

USBs frontais no lugar que era o cartão de acesso:

dsc03942n.jpg

Traseira:

dsc03945j.jpg

Visão interna:

dsc03943b.jpg

Espero que vocês tenham gostado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belo trabalho.

quando eu não tinha a dremel, eu levei a tampa do meu micro em uma loja dessas que instala som em carros, ficou legal, tenta aí:D

Eu não tenho micro retifica em casa, porém tenho vontade de comprar uma, tenho uma duvida em relação a marca, vale a pena desembolsar 200 reais em uma dremel ou uma "Fort" de 80 reais funciona do mesmo jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belo trabalho.

Eu não tenho micro retifica em casa, porém tenho vontade de comprar uma, tenho uma duvida em relação a marca, vale a pena desembolsar 200 reais em uma dremel ou uma "Fort" de 80 reais funciona do mesmo jeito?

As duas fazem o mesmo trabalho, mas quando eu começo a cortar o gabinete, só paro quando termino, acho que essa de marca estranha não aguentaria.

acho que fica + ou - assim:

Dremel = Intel

Bosch = AMD

Outras = outros KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!