Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vide Pci X Agp

Visitante

Posts recomendados

Tenho uma Geforce 2 MX 400 PCI 64MB e estava pensando em trocar para a mesma placa só que AGP... Será que vale a pena ou não dá tanta diferença assim? Digam o que acham, levando em conta que vou ter que trocar minha placa-mãe também para ter slot AGP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o que dizem, a diferença é de cerca de 5%. No seu lugar eu continuaria com a PCI, até porque você disse que pretenderia adquirir a mesma placa, e teria que comprar uma outra placa-mãe só pra isso.

Foi só uma opinião.

E ô cara, você sabe me dizer se essa sua placa é 64 ou 128 bits?

Link para o comentário

Postado Originalmente por RssV@03 fev 2004, 02:52

Segundo o que dizem, a diferença é de cerca de 5%. No seu lugar eu continuaria com a PCI, até porque você disse que pretenderia adquirir a mesma placa, e teria que comprar uma outra placa-mãe só pra isso.

Foi só uma opinião.

E ô cara, você sabe me dizer se essa sua placa é 64 ou 128 bits?

De Agp pra Pci tem muita diferença sim!

A questão dos 5% é de agp4x pra 8x... e nem chega a isso tudo :rolleyes:

[]`s

Link para o comentário

• Membro VIP

Honestamente amigo...

Trocar uma Geforce 2 MX 400 PCI por uma AGP, seria no seu caso trocar seis por meia dúzia, pois mesmos que o AGP seja mais rápido, você não sentirá um ganho que compensasse...

Se fosse pelo menos pra pegar uma GF4 MX440 AGP, aí até compensaria...

Link para o comentário

as placas de video pci sao muito mais caras q as agps.

se voce tem a pretenção de comprar uma agp, é porque esta pensando em trocar a sua placa-mãe, exato?

pois então com essa diferença de preços q tranpassa 130 reais, voce conseguiria trocar por uma placa de video bem mais forte!!!

eu não me queixo da minha pci...

ta dentro de minhas necessidades no momento, mas vou trocar assim q tiver um dinheirinho a mais...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Mestre D@03 fev 2004, 18:54

as placas de video pci  sao muito mais caras q as agps.

se voce tem a pretenção de comprar uma agp, é porque esta pensando em trocar a sua placa-mãe, exato?

pois então com essa diferença de preços q tranpassa 130 reais, voce conseguiria trocar por uma placa de video bem mais forte!!!

ta dentro de minhas necessidades no momento, mas vou trocar assim q tiver um dinheirinho a mais...

Na verdade eu estava pensando em trocar minha placa mãe para uma com slot AGP do mesmo modelo, uma SOYO K7VEMPRO e botar um GF4 MX440 64MB. porque com minha configuração atual não rodo GTAIII nem PES3 satisfatoriamente (consegui modestos 1900 pontos do 3DMARK 2001 SE). Será que com esse upgrade rodaria esses games bem? Qntos pontos você faz com sua placa PCI? Qual driver você usa? Como faço para saber se minha pv é 64 ou 128 bits?

Valeu aí todos que me ajudaram...

Link para o comentário

Mestre D, sabe dizer se todas as GF2MX400 são 128 bits, ou se depende do modelo?

Depende o modelo. Tem uma GF2MX400 da Pine que são 64Bits SDRAM! :blink:

A respeito da troca vale a pena sim.. pois placas PCI são muito caras.. e comprando uma placa-mãe nova.. você pode optar por uma que tenha memória dim e ddr e coisas do tipo que você possa utilizar suas peças antigas. E o barramento AGP é muito mais rápido que o PCI. Até comparando uma GF2MX400 PCI x AGP, você já sentirá a diferença. ;)

Link para o comentário

Postado Originalmente por rprudente@04 fev 2004, 02:25

Na verdade eu estava pensando em trocar minha placa mãe para uma com slot AGP do mesmo modelo, uma SOYO K7VEMPRO e botar um GF4 MX440 64MB. porque com minha configuração atual não rodo GTAIII nem  PES3 . Será que com esse upgrade rodaria esses games bem?

cara se for trocar de placa poe fx5200 128bits que bem melhor q gf4 mx440....

abaixo disso pra quem gosta de jogar e "ver qualidade na imagem" ... fica difícil ;)

Link para o comentário

Postado Originalmente por rprudente+04 fev 2004, 02:25-->
Mestre D@03 fev 2004, 18:54

Na verdade eu estava pensando em trocar minha placa mãe para uma com slot AGP do mesmo modelo, uma SOYO K7VEMPRO e botar um GF4 MX440 64MB. porque com minha configuração atual não rodo GTAIII nem PES3 satisfatoriamente (consegui modestos 1900 pontos do 3DMARK 2001 SE). Será que com esse upgrade rodaria esses games bem? Qntos pontos você faz com sua placa PCI? Qual driver você usa? Como faço para saber se minha pv é 64 ou 128 bits?

Nossa, sério que você não rodou GTAIII??

Putz, rodei GTA 3 lisinho numa Voodoo 4 4500 PCI... Agora, teve que ser no WinXP. No 98SE e ME ficava ruim.

Link para o comentário

Postado Originalmente por RssV+04 fev 2004, 13:53-->
Postado Originalmente por rprudente@04 fev 2004, 02:25

Mestre D@03 fev 2004, 18:54

Nossa, sério que você não rodou GTAIII??

Putz, rodei GTA 3 lisinho numa Voodoo 4 4500 PCI... Agora, teve que ser no WinXP. No 98SE e ME ficava ruim.

Tenha dó né. você agora não vai querer comparar uma MX 400 com uma Voodoo ? Tinha uma Voodoo 3 3000 AGP de 16MB e a qualidade de imagem dela era superior as geforce de 64MB. Só troquei de placa pois eu precisava de mais memórias. Quem já teve Voodoo, nunca esquece.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!