Ir ao conteúdo

Dividir 11 gb em dvds comuns (4.7)

yurilobo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal....tenho alguns arquivos (jogos) com 11GB ou...14GB ou...10GB etc etc....enfim

Gostaria de saber um bom programa q dividisse esses arquivos em dvds normais de 4,7GB......

Se tivesse algum que dividisse e fosse gravando ja nos dvds...e quando rodasse o 1º ele fosse tipo pedindo "insira disco 2" até acabar ia ser legal....alguém conhece ?

Postado

Yurilobo, boa noite

O Winrar faz isso que você tá querendo.

você clica no arquivo com o botão direito e manda comprimir. (adicionar ao arquivo)

Na tela que se abrir tem uma opção para dividir em partes iguais...

Abraços

Postado

Isso....do winrar eu sabia....mas é q antigamenteeee quando nem tinha dvd virgem kkk tinha um programinha que dividia os filmes e criava um autorun personalizado e tal, com um menuzinho bla bla.....dai você colocava o primeiro cd, via o filme e ele pedia o disco 2

Achei q tivesse algum desse tipo para "deszipar" arquivos.

edit ---

ahhh, se eu deszipar de um dvd ele vai pedir o arquivo tipo rar02 né ? Sabe se eu tirar o dvd e colocar o q tem o rar02 ele da continuidade sem travar por nao ter o primeiro dvd no drive ? Dai daria certinho :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...