Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na impressão hp officejet k8600


Posts recomendados

Olá, estou com um problema na minha impressora hp officejet pro k8600 com sistema bulk ink, tinta amarela não imprime, sendo que as outras cores imprimem normalmente. Ja esvaziei o cartucho, injetei e retirei o ar. Verifiquei que o tubo de abastecimento flui a tinta normalmente e o problema persiste. Agora o que mais devo fazer? Troco o cartucho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema semelhante. Adquiri a impressora HP Officejet K8600, tem pouco mais de 30 dias. Uso o sistema de BULK KLIN (Bunclisão). Imprimi pouco mais de 300 cópias, págians A3, colorida, papel comum. Fiquei uns 8 dias sem usar a impressora, quando retornei para usá-la, com mais omenos umas 20 páginas impressas, ela começo a falhar. Ao consultar STATUS, cabeçote de Impressão Preto, tinha a observação MONITORAR. No que tange ao amarelo, a expressão: BOM, assim como para os demais.

Nenhuma anormalidade quando ligo a impressora. Estou imprimindo as páginas, só que, a parte que diz respeito a texto não sai. As fotos são impressas dentro da normalidade.

Minha máquina possui WINDWOS XP Professional. Utilizo para diagramar, paginar e produzir textos, o PAGE MAKER 6.5.

Quando coloco para imprimir no modo MELHOR, sem margem, consigo imprimir o texto, assim como as fotos, se bem que de forma que não obedece a diagramação. Será que estou com problema de memória na minha máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

estamos com o mesmo problema.

enviamos pra assistência porque ela parou de imprimir o amarelo e quando veio não está funcionando direito, parece que caiu no chão.

em contato com a hp, querem que envie novamente para a assistência que é só em sp...

estamos procurando uma solução...e pelo visto esse problema é de fabricação mesmo.

vocês já enviaram pra assistência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...

Amigo estive com o seu caso a exatamente 1 mês e meio... http://h30487.www3.hp.com/t5/Impress%C3%A3o-e-funcionalidades-de/k8600-imprimiu-8-p%C3%A1gs-pifo-cabe%C3%A7a-de-impress%C3%A3o-cor-preta/m-p/69768#M2036

A minha sugestão é que ligue para a Central de Atendimento da HP pelo 0800 709 7751

Amigo o seu caso é substituição do cabeçote de impressão. ele tem garantia de 3 anos ou trÊs trocas de cartuchos. entre em contato com a central que ele mandam outro cabeçote de impressão gratuitamente na sua casa, pelo menos assim foi o meu caso.

mas caso queira uma solução agora, prete atenção.

vá propriedades de impressão / recursos / tipo de papel mais/ outro papel fotográfico e depois você escolhe o tamanho A4 ou A3 ou super B como quiser e coloque a qualidade como normal mas preste atenção tem que ser feito nessa sequencia.

outra coisa não esquece de mudar a qualidade para normal porque senão vai demorar um século a impressão.

espero ter ajudado T+ Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

caro colega se a vazão de tinta no carro de impressão é boa, não tem ar nas mangueiras a única coisa que sobra e a cabeça de impressão. temos uma solução caseira.

retire a cabeça de impressão da maquina , arrume um pirez e nele coloque água quente

coloque a cabeça de impressão com a parte que sai a tinta para baixo na água quente

repito um pirez razo nâo pode haver mais de 1 centímetro de água de fundura para assegurar que a parte que vai ficar na água é somente onde sai a tinta

deixe de molho por umas duas horas depois seque coloque na máquina e mande limpeza de cabeça comum depois a severa seguida de verificação de jatos faça limpezas ate desentupir se na 10 limpeza não houverem resultados lamento só uma cabeça de impressao nova .

já ressusitamos dezenas de cabeças da linha pró assim sem abrir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Bom dia pessoal, quase não achei nada sobre a K8600 e acabei caindo neste tópico.

Bom, tenho uma dessa a um bom tempo, instalei meus cartuchões e sempre imprimiu muito bem, uma vez queimou o cartucho ciano e magenta e substitui e foi de boa. Bom, a um tempo atrás apareceu uma falha no preto, na impressão da página de teste aparecia a bendita falha. Resolvi substituir a cabeça de impressão e comprei uma no ML, ao trocar a surpresa, havia uma falha exatamente no mesmo local, se fosse uma Epson T1110 eu iria entender que era um entupimento na cabeça fixa, mas na HP a cabeça é substituida e apareceu a falha no mesmo lugar. Alguém sabe me dizer se pode ser algum problema interno na impressora, algum problema na placa além de um entupimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu resolvi esse problema fazendo o seguinte:

retirei todos cartuchos, eu notei que uma das cores ficou sem tinta dentro do cabeçote, peguei uma seringa e injetei tinta dentro do cabeçote pela parte de dentro ( naquela ponta que entra no cartucho).

Injetei bastante tinta para retirar o ar com uma seringa.

imprimi algumas folhas e a tinta voltou a sair normal.

saiu bastante tinta pela cabeça de impressao, parece que o ar saiu todo.

minha impressora é a hp 8600 e ainda não coloquei o bulk faço recarga pela seringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Pessoal estou com um problema de lentidão na minha Hp pro 8600, tem com me ajudar, primeiro ela estava dando erro de congestionamento sem ter papel, ai eu troquei o sensor de avanço de pagina e o sensor de alinhamento, abri ela toda fiz a limpeza dela lavei somente as peças de plastico limpei o reservatório de tinta interna, depois disso tudo ela ta imprimindo e tirando a xerox muito lenta, será que são os discos encoder que precisam ser trocados? ja realizei o full reset e todos os outros resets mais tmbm não resolveu,  por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!