Ir ao conteúdo

Nfsu Vs Nfshp2

dvergara

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou criando esse tópico para fazermos um paralelo entre dois games da série Need For Speed: o Underground e o Hot Pursuit 2.

Eu tenho os dois games e o que digo é: Se formos falar tecnicamente, é claro que o underground ganha, por ter melhores gráficos e jogabilidade. Mas, o que realmente importa num game é a diversão, e não se a roda do carro está "mais redonda do que no anterior".

Sendo assim, digo para vocês que acho o game Need For Speed Hot Pursuit 2 melhor que o underground.

Aquelas perseguições com a polícia, os atalhos no meio do mato, os lap knockout sempre mais dificeis, mais tráfego e de veículos mais variados, mais modos de corrida como o "be the cop"...

São muitos motivos, mas acho que postei os que mais me interessam.

Se alguém tiver a mesma opinião que eu, ou achar o contrário... Por favor, postem aqui para que todos saibam qual foi o melhor need eleito por seu público alvo: os gamers.

Valeu :-BEER

Postado

são 2 games estão parecidos e estão distintos entre si

eu ficaria com o pursuit por ser um tipo pega-ladrao ,eu curto perseguicoes pra caracas

também ficaria com o N4SU que é um ##### jogao,otimos graficos ,muita adrenalina ,enfim tudo o que um bom game desse tipo pode oferecer

jogo até hoje o hot pursuit ,então meu voto final por enquanto vai pra ele ,pois mesmo depois de concluido continuo jogando,

e quanto ao N4SU ainda não terminei ele ,vamos ver se ao acabar eu terei vontade de jogar esse jogao de novo

Postado

empate técnico, todos 2 são repetitivos, seria bom se os 2 fosse 1 só!

imagina aí, você num racha e a polícia atrás te persiguindo?! huahauaha :lol:

Postado
Postado Originalmente por Zéh@03 fev 2004, 15:19

empate técnico, todos 2 são repetitivos, seria bom se os 2 fosse 1 só!

imagina aí, você num racha e a polícia atrás te persiguindo?! huahauaha :lol:

Cara, também estava pensando nisso...

Pra falar a verdade, na 1ª vez que joguei o underground, fiquei me perguntando - ué, cadê essa droga de polícia que não vem atrás de mim? ^_^ hehehe

Realmente, uma mistura dos 2 seria um grande jogo. Vamos torcer pra que no proximo jogo a EA resolva pensar nisso também.

Valeu

Postado

Gostei mais do HP2.

Ou um jogo de corrida tende p/ simulação, tipo toca e gran turismo ou tende p/ arcade, tipo hp2.

Esse underground não é nem um nem outro, não simula nada mas não tem aquela diversão arcade das perseguições do hp2.

Além disso, o mal gosto das músicas do und é fora de série.

Ainda é inspirado num filme lixão, de segunda categoria, o velozes e furiosos, que francamente, só moleque gosta (sem ofensas).

Sou muito mais hp2!!!

[]'s.

Postado

Eu gosto mais do NFSU por ser mais divertido.. ter mais opções de corrida.. um som mais massa.. gráficos melhores.. etc..

Mais eu joguei muito o Nfshp2, e uma coisa que eu não gostava era que as corridas eram muito longas, isso tornava o jogo cansativo. Coisa que no NFSU não acontece.

Postado
Postado Originalmente por Infernal@04 fev 2004, 01:07

Mais eu joguei muito o Nfshp2, e uma coisa que eu não gostava era que as corridas eram muito longas, isso tornava o jogo cansativo. Coisa que no NFSU não acontece.

Se você achava as corridas do NFSHP2 longas, devia ver algumas corridas que tinham no Gran Turismo 2 do play, tinha umas com umas 50 voltas :o , o bom é que alem do dinheiro você ganhava um novo carrão pra colocar na garagem... :lol:

Postado

Pensemos também em quesitos técnicos. Por exemplo, o Underground tem a vantagem de ter um load time bem menor que o Hot Pursuit 2. Porém, seguindo o quesito diversão, prefiro as perseguissões com a polícia do que os tunnings... ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...