Ir ao conteúdo

Qual é a melhor tv até 42 polegadas?

netobarni

Posts recomendados

Postado

Qual é o melhor televisor até 42 polegadas?

Uma tv com entrada USB que da para assistir filmes e que possua a melhor qualidade de imagem possível..

Pode ser qualquer tipo de televisor, mas dou preferência pra LED.

Se possível passar o link da televisão ficaria grato

Desde já agraedeço!

http://tvs.pontofrio.com.br/TV-42-LED-LCD-LG-42SL90QD-Full-HD-c-Entradas-HDMI-e-USB-Conversor-Digital-e-Bluetooth-Suporte-de-Parede-Multivisao-Infiniti-p-LCD-14-a-71-1000007403.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Eletronicos_TV-LED

é uma boa televisão?

Postado

Então feraa...

Essa Led que você citou é ótima, seria uma das melhores opções pra você, se você for optar por Plasma minha dica é uma Panasonic e se quiser uma Lcd minha dica é a Sl80.

Postado
Então feraa...

Essa Led que você citou é ótima, seria uma das melhores opções pra você, se você for optar por Plasma minha dica é uma Panasonic e se quiser uma Lcd minha dica é a Sl80.

Também acho que a melhor opção seria uma LCD SL80 ou a Scarlet 2 mesmo, elas são bem equivalentes em imagem, vantagem da SL80 é de ter trumotion de 240Hz contra 120Hz da Scarlet 2. E em recursos são quase iguais mesmo e em preço idem

Postado
Também acho que a melhor opção seria uma LCD SL80 ou a Scarlet 2 mesmo, elas são bem equivalentes em imagem, vantagem da SL80 é de ter trumotion de 240Hz contra 120Hz da Scarlet 2. E em recursos são quase iguais mesmo e em preço idem

Dentre essas sou mais a scarlet2, mesmo com menos Hz ela tem a tela antireflexiva. E acho que tá mais barato, pelo menos na última vez que eu vi aqui no Ponto Frio perto de casa estava uns 500 reais mais barata

Postado
A minha opinião a melhor e de maior custo beneficio é a LCD 42lh30fr esta com um bom preço e a definição de imagem impressiona , tem entrada usb mais HDMI

Não querendo discordar, mais acho que a LH30FR é melhor pra tvs 32" não que seja boa uma de 42", mais acho que a SL90 pra 42 ficaria melhor (até porque a qualidade de uma tv, nao se compara à uma lcd) ou até uma Time Machine Digital fica show de bola! Mais legal a tua dica, gostei ;)

Postado
Não querendo discordar, mais acho que a LH30FR é melhor pra tvs 32" não que seja boa uma de 42", mais acho que a SL90 pra 42 ficaria melhor (até porque a qualidade de uma tv, nao se compara à uma lcd) ou até uma Time Machine Digital fica show de bola! Mais legal a tua dica, gostei ;)

A qualidade de uma tv led é indiscutivel, mais essa LH30FR é mais barata e tem qualidade também (claro que não é um led), mais eu acho uma ótima tv!

Postado

Cara vai de SL90 então.. pra você vai compensar bastante pelas funções, sem falar a qualidade do painel dela e o design sem bordas q é fantástico. Dá uma olhada nesse link porque o preço tá melhor

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-LCD-42QUOT-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--TRUMOTION-120HZ---DIVX-HD--TIME-MACHINE-READY--3-ENTRADAS-HDMI---LG---42SL90QD,product,LG42SL90QD,bpvitrine.aspx?&par=bpvitrine

Postado
Cara vai de SL90 então.. pra você vai compensar bastante pelas funções, sem falar a qualidade do painel dela e o design sem bordas q é fantástico. Dá uma olhada nesse link porque o preço tá melhor

http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-LCD-42QUOT-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL-INTEGRADO--TRUMOTION-120HZ---DIVX-HD--TIME-MACHINE-READY--3-ENTRADAS-HDMI---LG---42SL90QD,product,LG42SL90QD,bpvitrine.aspx?&par=bpvitrine

Esta também é um ótima Também vamos dizer que um pouco mais completa que a 42lh30fr , mais também um pouco mais cara , se você quiser uma tv simples sem conversor , sem função time machine que não acha necessário igual eu vai de 42lh30fr e se você vai de Sl90

Postado

TV LCD com LED ^_^

Live Borderless 47SL90QD

muito bonita, fina, roda vídeos em 1.080p direto do pendrive e em um gravador de vídeo (DVR). A qualidade das imagens dispensa comentarios, já o som dos alto-falantes desse modelo deixa a desejar. Faltam graves mais impactantes. porém para pegar um belezinha dessa tem que pagar em torno de 6.964 reais.

Se não tiver toda essa grana pode pegar modelos mais baratos como a 42PFL7404D que é ótima quanto a conectividade e qualidade de imagem devido ao painel ips que ela ultiliza.

Postado
A qualidade de uma tv led é indiscutivel, mais essa LH30FR é mais barata e tem qualidade também (claro que não é um led), mais eu acho uma ótima tv!

Entendo mais na minha opinião compensar gastar mais com a led, a qualidade é muito superior ( que nem ta estão cara), ou então pega uma lcd um pouco melhor, como a Tm!

Postado
Entendo mais na minha opinião compensar gastar mais com a led, a qualidade é muito superior ( que nem ta estão cara), ou então pega uma lcd um pouco melhor, como a Tm!

Cara uma lh30fr tem bastante diferença de preço pra uma SL90, eu não acho q uma $2LH30fr perde tão feio pra uma LED ainda mais q as duas tem o mesmo painel. Isso vai mesmo de quanto você pretende gastar.

Postado
Cara uma lh30fr tem bastante diferença de preço pra uma SL90, eu não acho q uma $2LH30fr perde tão feio pra uma LED ainda mais q as duas tem o mesmo painel. Isso vai mesmo de quanto você pretende gastar.

Então diferença na qualidade tem mais to dizendo que sai mais barato, apesar do preço da Led ter caido bastante o preço da LH30fr é bem mais baixo!

Postado

Acabei de chegar do fast Shop. Comprei uma LG 42" sl90qd LCD-LED. Achei ela fantástica... pelo que ando lendo e o que me falam, há duas limitações apenas nesse modelo - áudio (20W rms) baixo e a função time machine que é limitada a especificações muito chatas no seu uso. Só isso, a TV é incrível. Farei um review em breve.

PS: pesquisei o preço por 3 semanas, todos os dias. Fast Shop é o melhor preço do Brasil (afirmo com segurança). Peçam para colocarem a TV pelo preço do site, pois nas lojas Fast Shop ela é mais cara. JAMAIS COMPREM NA RICARDO ELETRO, 0% CONFIANÇA E 100% PICARETAGEM.

• mês depois...
Postado

peço desculpas por upar o tópico, mas eu vou comprar a tv essa semana..

qual é melhor?

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2019383&linha=ET&Setor=TLCD&modelo=00

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1903680&linha=ET&Setor=TLED&modelo=00

existe algum modelo melhor que esses? essas tvs apresentam algum contra?

peço desculpa novamente, mas é que vamos comprar a tv essa semana

Postado
peço desculpas por upar o tópico, mas eu vou comprar a tv essa semana..

qual é melhor?

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2019383&linha=ET&Setor=TLCD&modelo=00

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=1903680&linha=ET&Setor=TLED&modelo=00

existe algum modelo melhor que esses? essas tvs apresentam algum contra?

peço desculpa novamente, mas é que vamos comprar a tv essa semana

Opaaa eaee fera beleza? As duas são Borderless mais uma é lcd e outra é Led, a Led (SL90) é superior, tem uma imagem melhor... mais no caso as funções sao as mesmas!

Postado

Essa Philips ainda não tive a chance de ver funcionando e também ainda não encontrei nada sobre a TV em reviews.

Sobre a SL90 a qualidade de imagem é apenas mediana o modelo da Samsung UN40B7000WMD ainda apresenta uma qualidade de imagem um pouco melhor o contraste real e black level da Samsung é melhor que o da LG.

Agora por um valor menor e qualidade de imagem muito próxima você pode optar por esse modelo Plasma Samsung Série 4 PL42C450

Esse modelo pertence a linha 2010 link sobre as especificações da TV.

Samsung Série 4 PL42C450

Agora está difícil encontrar pela internet, talvez nas Lojas consiga encontrar e o preço à vista está em torno de R$ 2.200,00.

Postado

cara eu iria de lg sl90 47 polegada ta com preço otimo e na loja você pode negociar da uma olhada la no site http://www.fastshop.com.br/TV-MONITOR-LED-LCD-47-FULL-HD-1920-X-1080-COM-CONVERSOR-DIGITAL--TRUMOTION-120HZ---DIVX-HD--TIME-MACHINE-READY--3-HDMI---LIVE-BORDERLESS-LG---47SL90QD,product,LG47SL90QD,2432.aspx

caraca incrivel quando coloquei esta indicação as 8:00 am a tv estava por 3800 deve ter sido apenas por um dia pois agora ja esta 4300 reais uma pena

Postado

Olha, já pesquisei muito sobre essa tv e realmente na Fast Shop tem o melhor preço, agora quanto á loja, eu faço a compra sempre com eles pelo televendas, conseguem valores menores do que no site, e o tempo de entrega é a mesma.

@edit. corrigindo erros de português.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!