Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de instalação 0x80000001


andreheinig

Posts recomendados

Pirataria é permitida aqui no forum? AUEHAUEHUAHEuae

:x... estrapolei

Meu processador suporta sim, é um AMD Athlon X2 64 :)

peguei o cd de um amigo meu que fez copia, e a copia dele instala normalz :S

EDITADO: A mensagem de erro é "o windows não pôde definir informações de localidade offline. Erro 0x80000001"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Meu caro,

Caso esta cópia da cópia tenha sido obtida pela Internet de maneira ilegal, sugiro você buscar outra fonte para sua solução.

Abraços.

A licença do Windows é um adesivo que fica na maioria das vezes colado embaixo do computador, com o serial e a versão do Windows que você pode usar, então não tem problema nenhum se você usar qualquer dvd, seja ele pirata baixado da internet, seja o de um amigo original, etc., para instalar no seu computador, desde que você ative ele com o serial que veio no computador obedecendo a vesão, a licença tambem não define a linguagem nem se é 32 ou 64 bits, você fica livre para usar a que você quiser, com a mesma licença, ex.: o windows que veio no seu computador é inglês e 32bits, você pode instalar o windows portugues e 64bits e ativar com a mesma licença que você vai esta tudo certo dentro da lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo trabalho com Informática e este erro é CD de instalação está corrompido erro 0x80000001 isso acontece também ocorre bastante quando voce chega no meio da formatação e ejeta o CD para fora quando reinicia ele aparece esse erro........geralmente acontece quando há leitor de CD defeituoso..abraço qualquer coisa á disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!