Ir ao conteúdo

Win Xp Mini Edition

Bruno.salomao

Posts recomendados

Postado

Opa beleza galera ?? formatei meu note é um positivo z97 e instalei uma versão do windows XP Mini edition é leve boa pra kcta... só q tá me dando problemas na instalação de audio porque de resto tá tdu otimo e é mtu mais rápido q um xp convencional.... tenho alguns problemas no gerenciador de dispositivos e q n consigo resolver

são estes: dispositivo de audio no barramento high definition tech e minha placa de rede wireless n keh instala tb modelo é RTL8187_WIRELESS tem mais problemas de modem e tal em barramento high definition mais isso n me importa porque só preciso do som e da rede wireless.. de resto n me importa... mais só pra constar aqui tem problemas mais de memoria pci express 2x..... também consta lá mais até ai isso n me deu problema até agora...

se alguem poder me ajudar agradeçeria muito ok..

obrigado a todos que fazem um ótimo trabalho nesse forum =)

aguardo respostas... abraços a todos =)

Ass: Salomão =)!

Postado

então veinho eu tive lendo aqui bom quanto a estes sistemas operacionais eu tenho opnião quanto a eles do tipo eles normalmente são alterados são removido alguns programas ,parado diversos serviços as vezes chegam ate não reconherem um pendrive fica tipo o win98!

Minha concluçao pelo que tenho de esperiência é que talves talves...

Bom se estes serviços e funções estiverem parados você tera que habilitalos no gpedit.msc services.msc

Bom agora vai minha opiniao Seu note é um note se for que estou em mente de boa configuração

Possui também disco rígido 160Gb e 5.400 rpm,DVD-RW e mais.

Entre suas características destacam-se: processador Intel Core 2 Duo T5450 de 1.66Ghz, Cache L2 de 2Mb, Chipset VIA VN896CE

Se for este e um note bom pra usuarios simples

então porque não instalar outra versão do Windows ???

Caso queira continuar com este ai da um Print no gerenciador de dispositivos e posta ai pra mim veee

Postado

Opa Obrigado por responder tão rápido rsrs...

é esse modelo do meu notebook mesmo... coloquei nele o win 7 ultimate me dah tela azul em alguns jogos e varios problemas de compatibilidade q procurei muito e n achei solução até agora... essa versão do xp pra min está perfeita o pc tá voando com ela... n tenho problema com jogos nem 1... e tá rapidão ele.. já instalei o driver de vídeo tá ótimo aqui... então se tivesse jeito eu preferia continuar com esse e instalar o som e a Rede Wireless nele... teria como me ajudar ???

aqui estão as prints que você pediu... postei 3 ook ???

http://img708.imageshack.us/i/print1f.jpg/

http://img682.imageshack.us/i/print2rq.jpg/

http://img696.imageshack.us/i/print3b.jpg/

Obrigado Abraços!!! =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...