Ir ao conteúdo

Problemas com sites: Hotmail, Orkut, Facebook, etc.

Hermínio Lucena

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos.

O problema é que quando tento me conectar a sites que exigem login e senha, tais como Hotmail, Orkut, Yahoo, Facebook, Myspace, etc., eles ficam demorando a carregar. No caso do Hotmail, digito o e-mail e a senha e quando teclo enter, tudo fica branco e aparece no canto inferior esquerdo do navegador Firefox (ou outro qualquer) que a página já foi carregada.

Quando tenho a sorte de entrar para ver as mensagens, geralmente ou demora muito a abrir cada pasta, seja ela caixa de entrada ou lixeira, como demora para abrir mensagens e por vezes volta a acontecer o problema acima citado - a tela fica branca e as informações não são mostradas, mesmo que o processo já tenha sido concluído.

Eu uso a última versão do Firefox como navegador padrão, meu computador tem 1,5Gb RAM, Processador Pentium 4, 80gb de HD e Windows XP. Mas tudo isso está bem, o problema é nos e-mails mesmo, porque o processamento do computador é extremamente rápido.

Vale ainda dizer que toda vez que tento outros sites, como este, por exemplo, não tenho problemas para acessar. É só nos de comunicações.

Alguém desvenda esse puzzle?

Postado

experimente especificar dns manualmente na sua conexao

http://www.abusar.org/dns.html

procure o da sua operadora e faça a configuração , so ir em conexoes de rede , escolher a conexao local , propriedades , escolha o protocolo tcp/ip e propriedades novamente , aba dns , especifique o valor

e poste o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...