Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitar velocidade de conexão


The nomad

Posts recomendados

Boa tarde galera!

Bom...

Eu tenho um roteador speed p/ velox ligado a um switch D-LINK que compartilha 1Mb de conexão com um notebook e um desktop, gostaria de saber se tenho alguma alternativa para limitar a velocidade do desktop, pois quando estou jogando FPS online e minha mãe entra no youtube para escutar músicas ou ver clips, nossa o desktop uga toda conexão e meu ping fica muito baixo e não consigo jogar direito. Gostaria de limitar a velocidade de conexão para que eu não tenha problemas desse tipo.

Desde já agradeço á todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro: The nomad

Data: 06/04/2010

Título Tópico: Limitar velocidade de conexão

Boa tarde galera!

Bom...

Eu tenho um Roteador p/ Velox ligado á um Switch D-LINK que compartilha 1Mb de conexão com um Notebook e um Desktop, gostaria de saber se tenho alguma alternativa para limitar a velocidade do Desktop, pois quando estou jogando FPS Online e minha Mãe entra no Youtube para escutar Músicas ou ver Clips, nossa o Desktop suga toda conexão e meu Ping fica muito alto e não consigo Jogar direito. Gostaria de limitar a velocidade de conexão para que Eu não tenha problemas desse tipo.

Desde já agradeço á todos!

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Divisão de Largura de Banda somente é possível com Roteadores que

tenham Suporte ao QoS avançado... Existe um Software chamado

NETLIMITER que diz:

Essencial para quem deseja um exato controle do tráfego de rede, permite monitorar os aplicativos com acesso à Internet e controlar individualmente o tráfego gerado. Você poderá limitar o upload e o download para cada aplicativo ou para cada conexão. Com este programa, você finalmente será o senhor de sua conexão Internet. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Caso queira testar para ver se atende sua necessidade segue o LINK abaixo:

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!