Ir ao conteúdo

Agp 8x Em Agp 4x

nervoso

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho uma placa P4S333 da Asus, no site diz que ela possui um slot AGP 4x.

Gostaria de saber se eu colocar uma placa AGP 8x ela irá funcionar e se travar como proceder para conseguir um bom desempenho.

A placa que tenho é uma AGP128 MB GF4 MX4000 DDR TV NVIDIA.

[]'s

Rodrigo

Postado

Vai funcionar normalmente...

Diferença de 0,00001% :D

[]`s

Postado

Olá,

Eu estava consultando alguns fóruns e encontrei uma resposta de que ela poderia funcionar apenas em 4x, procede ?

[]'s

Rodrigo.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por nervoso@03 fev 2004, 17:59

Olá,

Eu estava consultando alguns fóruns e encontrei uma resposta de que ela poderia funcionar apenas em 4x, procede ?

[]'s

Rodrigo.

Com certeza...

O que será respeitado será a velocidade máxima que o slot pode trabalhar, ou seja, 4x.

Mas vai funcionar normalmente e você não sentirá queda de desempenho algum... Ainda não é visível a performance superior do 8x frente ao 4x...

Postado

Pode crer, concordo com o brother Rosted...

Eu estou com um problema de travamento da máquina quando estou jogando, e isto, "randomicamente"...

Desabilitei na BIOS o AGP 8x e os jogos continuaram do mesmo jeito quanto a performance... pelo menos não percebi perda nem no NFSU, DoD e BF1942...

Mas infelizmente os travamentos continuaram e então voltei pra 8x o AGP...

• mês depois...
Postado

Se preocupa não cara, tenho 2 amigos que tem placa mãe da asus com slot agp se 4x e têm geforce 4 128mb 8x, e roda tudo direitinho, sem problema nenhum.

B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!