Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento Gforce7950GT


Posts recomendados

Olá à todos.

Estou com uma placa de vídeo Geforce 7950GT, que a alguns anos está super-aquecendo muito facilmente, tanto que tenho que trabalhar com o computador aberto na maioria das vezes, uso programas pesados de edição de vídeos, etc e não posso continuar com o comp aberto desse jeito, gostaria que se puder, vocês me recomendassem algum tipo de cooler para a placa de vídeo que conseguisse aguentar o trabalho e dias com a placa ativada.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, como já disse, a placa veem super-aquecendo à algum tempo e obviamente fiz o que podia, mas o fan dela já está pedindo trégua.

Eu olhei os sites, mas gostaria de alguma refêrencia de qual cooler comprar, já que não quero mais perder tempo com peças de computador.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas não vou esperar o pc travar de novo só pra mostrar até quando a placa aguenta sem o outro cooler, o do Processador ficou pelos 44ºC se não me engano e as memórias não reparei.

Meu único problema em achar um cooler que caiba na placa de video é porque eu não sei se a 7950GT entra nos parâmetros das 7900 etc que aparecem nas configurações aceitas pela maioria dos coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!