Ir ao conteúdo

Pc reinicia quando estou jogando

Moneisson

Posts recomendados

Postado

Pessoal gostaria de saber se vocês podem me ajudar a descobrir o defeito do meu pc,tipo ele reinicia quando eu to jogando just cause 2,as vezes da pra passar muito tempo as vezes nem 5 minutos,eu costumo rodar jogos mais pesados como gta 4 e crysis sem nenhum problema,meu pc é: Core 2 duo E4600 2,4ghz , 2gb ram, video 9600 gt 512, a fonte é uma real 500watts q esqueci a marca.a temperatura da placa de video sempre é baixa creio q não seja ela,a temperatura do processador chega a no maximo 60º quando to jogando,ontem mesmo abri o pc limpei tudo:cooler,troquei a pasta termica,passei borracha nos contatos da memoria e na placa de video.temo q o problema seja na fonte,e não tenho outra pra testar.Ficaria muito grato se vocês pudesem me ajudar.

Postado

reinstala o jogo e passa um chekdisk nesse pc

ja q e so no just cause talvez seja um arquivo corrompido

senao for isso ve se o driver da sua placa de video e o mais atual

Postado

o driver da placa de video é o mais novo,o just cause 2 é o q reinicia mais o pc,tipo os outros jogos as vezes é depois de horas jogando e as vezes nem desliga,mas o just cause é aleatorio,mas quase sempre com uns 15 min de jogo.o q mais pode ser?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...