Ir ao conteúdo

Placa-Mãe até R$ 1000

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, to precisando trocar minha placa-mãe porque minha rampage II gene deu pau... então gostaria de saber de vocês qual placa-mãe comprar para um i7 920 (LGA 1366) até +/- R$ 1.000,00?

desde já agradeço a ajuda de todos!!

Postado

Estranho uma placa desse nível estragar, você tem total certeza que o problema está nela?

Qual sua fonte de_alimentação? Quais foram os "sintomas"?

Dica: Sempre desconfie dos diagnósticos de "técnicos".

PS: Indicarei uma placa depois de ter mais certeza que o problema está nela.

Postado
Estranho uma placa desse nível estragar, você tem total certeza que o problema está nela?

Qual sua fonte de_alimentação? Quais foram os "sintomas"?

Dica: Sempre desconfie dos diagnósticos de "técnicos".

PS: Indicarei uma placa depois de ter mais certeza que o problema está nela.

cara primeiro a placa estava dando locked no lcd poster, ai li alguns topicos em uns foruns gringos e cosegui tirar o locked só que deu vga bios. dai constatei que era a placa de video (porque a testei em um outro pc e nao funcionou), porém agora a placa-mãe nao liga mais, eu mandei pra rma e eles falaram que estava com dano fisico no soquete e por isso nao poderiam trocar.

o que acontece com a placa é o seguinte: quando a ligo, ela recebe energia, liga mas desliga na mesma hora, aparecendo "pwr_off" no lcd poster. minha fonte é uma OCZ 600w

Postado
Complicado mesmo então..

Uma opção é a Asus P6T, mas não sei se você ainda quer asus.

cara eu estou meio bolado com asus.... dps desse bug que deu minha rampage e de ficar lendo varios topicos falando de bugs sobre elas, e todas as configs sobre memorias e outros, eu fiquei com pé atras e asus...

Postado
Dentre essas, voto na EVGA.

eu estava vendo outro dia a P6TD Deluxe. Ela tem os mesmos problemas que a rampage?

Postado

A Rampage não deveria ter problema, provavelmente você teve muito azar e pegou uma defeituosa ou que sofreu danos, não sei.

Uma P6T já é uma placa muito boa, não vejo motivo para investir em modelos "requintados".

Postado
A Rampage não deveria ter problema, provavelmente você teve muito azar e pegou uma defeituosa ou que sofreu danos, não sei.

Uma P6T já é uma placa muito boa, não vejo motivo para investir em modelos "requintados".

é, quando eu peguei a rampage achei que nao teria problemas, mas quando a minha deu problema de locked e vga bios, vi em uns foruns gringos a quantidade de reclamações delas... vou dar uma uma pesquisada sobre problemas dessas que te falei e vou comprar alguma essa semana.

uma outra opnião, acha que uma HD 5770 seria uma boa?

Postado
A HD 5770 é uma placa legal sim, mas como você tem um i7 920 ficaria show uma HD 5850.

Economize um pouco na placa mãe e invista na placa de vídeo, vale bem mais.

beleza... vou ver se acho uns preços bons dessa vga!

Postado
Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

ok! estou dando uma pesquisada sobre os problemas conhecidos das placas que eu citei, e postarei assim que decidir!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!