Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tem melhor custo/benefício? SAMSUNG Q320/MacBook Pro/Sony Vaio CW


Flavor

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou em dúvida sobre qual notebook escolher. Trabalho com alguns programas da Suíte Adobe CS e quero, eventualmente, jogar um PES2010 e um Starcraft 2 com ele.

Meu orçamento é de R$3.000,00 +/- R$250,00

As opções que eu ví até agora dentro desse valor são:

SAMSUNG Q320.

http://goo.gl/sBlj

MacBook Pro

http://goo.gl/MkRf

Sony Vaio CW

http://goo.gl/yfzX

E ae, qual escolher?

Obrigado

Tiago Sabor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogos o melhor é o VAIO, essa G210M tem um desempenho legalzinho até...

O PES2010 não tem pra mac, mas o Starcraft II tem, ai que ta o diferencial, talves mesmo o macbook com video inferior de saia melhor nesse jogo, ja no PES qualquer um desses 3 aguenta ele no máximo.

Eu tenho um mac e amo de paixão, não trocaria por VAIO nenhum, mas ai é contigo né cara, se tua prioridade é jogos, não sei se compesa...

Outra coisa que eu não faria era pegar o macbook PRO, até porque a linha deve ser atualizada daqui uns meses, dai esse ai que tu acabou de comprar estará desatualizado, por isso comprei o Macbook White unibody, que é quase mesma coisa que o PRO, só que tem mais HD, e o PRO tem firewire 800, SD Card Reader e teclado retroiluminado, coisas que eu acho totalmente dispensaveis, ainda mais que paguei R$600,00 a menos, e isso sim da diferença pra mim - ahuahuahu

Bom, ai é contigo, mas em ordem de preferência seria MAC > VAIO > Samsung

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, minha namorada tem um Macbook branco(uma versão antes da atual), só que eu não fiz teste nenhum com jogos nele, porque ela não deixa eu instalar o Win pra fazer testes)...

Um amigo da faculdade tem um Macbook Pro e ele instalou o XP e o PES e joga numa boa, embora, o dia em que eu joguei achei meio lerdo, com as configurações muito altas).

Eu gosto do Mac também, pois desde que comecei a trabalhar, uso o OS.

Mas eu olhei nos desempenhos gráficos e achei a placa de vídeo do mac a mais fraquinha deles, no benchmark.

Mas o note, em sí, não é para jogos, é para eu fazer meus freelas, usando suíte adobe(que na minha opinião fica muita melhor no mac do que no PC) e para faculdade também. Jogos só de vez em quando, para passar o tempo. Não é a finalidade principal.

Uma coisa que eu acho boa nos produtos Apple é que eles não lançam atualizações dos seus produtos tão freqüentemente. É algo um pouco mais durável.

Macbook branco então é a melhor opção na opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saiu os macbooks novos, o que vale a pena é o branco, o resto ta muito caro por config.

Por melhores que eles sejam que o resto, nao gostei do preço em relaçao ao que oferece e conjunto, principalmente os PRO 13.

edit, se quer o PRO 13, essa é a hora pra pegar o modelo antigo, que vai ser quase mesma coisa, nv320 e a nv9400 sao praticamente mesma coisa, e você nao vai sentir diferença do um C2D 2,4 pra um 2,26.

depois so por um HD maior por fora.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!