Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som falhando com Windows 7 e driver atualizado


flandi

Posts recomendados

Boa tarde galera.

Bem, tô com o seguinte problema;

Instalei o Windows 7 em uma maquina e me deparei com um problema. Se eu estou executando alguma musica ou video que tenha audio, o som fica 'falho' e as vezes travando. Já tentei usar uns 3 ou 4 drivers diferentes mas parece que só piora.

Com o passar do tempo, percebi que conforme o uso do processador aumenta, as 'falhas' também aumentam, por exemplo, se estou executando uma MP3 e alguém entra no msn, o som que não estava falhando começa a falhar.

Não é um PC ruim e já tinha usado Windows 7 nele uma vez, mas uma versão diferente (RC). Segue as expecificações da maquina:

Intel Dual Core 2.66 2MB

2GB Kingston DDR2 667MHz

GeForce 8400GS 128MB/128bits

HD 320GB Samsung

Asus P5SD2-VM

Atualmente estou usando o driver que deu 'mais certo' que foi a versão R 2.46 da Realtek

Tô realmente precisando dessa resolução, fico no aguardo de uma resposta!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows 7 já foi lançado com vários bugs e o mais intrigante é o seu para mim;

eu já sofri com esse problema várias vezes, ele é corrigido com uma atualização importante, quando usava o winamp e rodava uma pagina da internet, vivia travando, agora a solução é baixar todas as atualizações importantes para ele, e supostamente resolverá, como resolveu no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando a versão de 32 bits, né? Baixa todas as atualizações e veja se não resolve, o Servicde Pack está pra sair também, até o fim deste ano deve chegar e já tem uma versão de testes solta na rede, é só você procurar (apesar de eu achar melhor esperar a versão definitiva)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!