Ir ao conteúdo

Como Configurar Meu Servidor Com Windows Xp ?

-=MDK=-

Posts recomendados

Postado

montei em casa um servidor com windows xp , to tentando fazer a mesma coisa q vi em um curso de informática , mas lá , eles usavam o windows 2003 server , ai um monte de máquinas antigas se conectavam a esse servidor e rodavam o windows XP , mas qundo eu tentei fazer em casa deu um erro , é q quando a outra máquina se conecta ao sevidor , ele abre o windows legal , mas la no servidor sai do windows , fica aquela tela de quando você efetua log-off , eu já criei contas diferentes de usúario , mas não consigo fazer com q as duas máquinas fiquem no windows juntas ...

eu sei q me enrolei um pouco pra explicar , mas c alguém entendeu o q eu falei , e puder me explicar , eu agradeço ....

Leonardo

===============

Editado - não utilize letras grandes no post - use negrito para destacar suas mensagens.

Obrigado - Neo

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Leonardo,

Poderia explicar melhor o que você deseja fazer ?

Não compreendi a sua ideia de servidor com o Windows XP - seria por acaso Terminal Service a ideia realizada na escola com o Windows 2003.

Organize melhor sua dúvida dentro do post para facilitar a resposta:

Ex:

1 - BLA bla Bla BLA bla BLa ?
2 - XUXU - xux - XUXU - xuxu

Agradeço e fico no aguardo para tentar lhe ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!