Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

:confused:Boa dia pessoal. Tenho um modelo Acer Aspire 5315 que está acontecendo o seguinte problema:

1) Quando tento ligar o nobebook somente com a bateria ele não apresenta nenhum sinal de vida.

2) Quando tento ligar o notebook com a bateria e conectado com o carregador na tomada ele funciona normalmente, porém se nessa hora eu desligar a fonte de alimentação ele desliga o notebook na hora, como seu eu tivesse sem bateria.

Achei que a bateria por ter ficado muito tempo sem utilizar ela tivesse zerado, porém quando confiro nas opções de energia do windows, consta que ela está com a carga de 100% e aparece o modelo correto dela.

É estranho porque ele localiza a bateria e acusa que ela está com 100% de carga, porém não segura nada.:wacko:

Postado

Você conhece alguém com esse mesmo Acer que você? Se puder testa a bateria do seu note em outro e veja como fica. E depois teste a do seu note no note do se amigo. Com esse teste você vai saber se a bateria morreu ou se o problema está no seu note.

Abraço!

• 2 meses depois...
Postado
:confused:Boa dia pessoal. Tenho um modelo Acer Aspire 5315 que está acontecendo o seguinte problema:

1) Quando tento ligar o nobebook somente com a bateria ele não apresenta nenhum sinal de vida.

2) Quando tento ligar o notebook com a bateria e conectado com o carregador na tomada ele funciona normalmente, porém se nessa hora eu desligar a fonte de alimentação ele desliga o notebook na hora, como seu eu tivesse sem bateria.

Achei que a bateria por ter ficado muito tempo sem utilizar ela tivesse zerado, porém quando confiro nas opções de energia do windows, consta que ela está com a carga de 100% e aparece o modelo correto dela.

É estranho porque ele localiza a bateria e acusa que ela está com 100% de carga, porém não segura nada.:wacko:

A quanto tempo você possui esta bateria?

• 7 anos depois...
Postado

Bom dia pessoal!  Estou com um problema aqui parecido com esse, tenho um notebook LG 15U34 que parou de funcionar usando a bateria, comprei outra a bateria e continua apresentando o defeito, ele só liga se estiver conectado à fonte, no windows a bateria aparece totalmente carregada, mas, se eu tirar a fonte da tomada o notebook desliga na hora, alguém já presenciou este defeito e pode me ajudar em alguma coisa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...