Ir ao conteúdo

Placa Mãe Com Processador Onboard

Caverna

Posts recomendados

Postado

aí pessoal !!!

Alguém saberia me dizer q placa é essa ! Tipo pelo que eu entendi ela vem com PROCESSADOR DURON PRO 1800+ ONBOARD !!

O preço está bom !!! Mas gostaria de saber se é isso mesmo e se essa máquina suporta upgrades futuros ??

aí se alguém aqui já pegou uma dessas pra testar ?? Se é boa mesmo !??

Segue o link !

http://www.pcchipsusa.com/prod-m810dlu8-75c.asp

Abraço a todos

Caverna :bandeira:

Postado
Processor

One soquete A supports

· Onboard AMD Duron/Athlon CPU at 200/266MHz FSB

Vem com processsador on board, mas não especifica qual é.

Expansion Slots

· 2 PCI slots, 1 CNR slot

Não tem slot AGP.

Esses já são dois bons motivos pra eu não comprar essa placa, mas resta saber pra que você vai usá-la e por quanto tá saindo.

• Membro VIP
Postado

O Duron PRO 1800+ "imaginário" da PC-Chips é na realidade um Duron Morgan à 1.26GHz (12x105MHz)... Isto mesmo, eles ainda aproveitaram para dar um pequeno over d fábrica...

Esta máquina seria até recomendável para escritórios, onde não c faz upgrade, troca-se tudo... Isto c o valor estiver muuuito baixo, caso contrário seria melhor adquirir estes ítens em separado (M810 + Duron 1.2GHz + Cooler)... Pelo menos c queimar o processador você não precisará jogar TUDO fora...

[]'s

Postado

Opa.. valeu pessoal !

O custo é relativamente baixo (300,00 na Worldmicros). Eu tinha me empolgado pois achei q o processador era desses novos duron applebred..

Houvi dizer que esses novos durons são muito excelentes!

Mas esse processador desanima..... até porque não permite upgrade ! :o:o

Mais uma vez obrigado galera !!! :D

Caverna :bandeira:

Postado
Postado Originalmente por Caverna@04 fev 2004, 11:45

O custo é relativamente baixo (300,00 na Worldmicros). Eu tinha me empolgado pois achei q o processador era desses novos duron applebred..

Cara, acho que não vale a pena, não. Com menos de R$400 você monsta uma configuração como essa mas sem esse lixo de processador on board.

• Membro VIP
Postado

Experimente isso:

AsRock K7S8X (R$ 185,00) e Duron Applebred 1.4 (135.00) = 320,00

Muitíssimo mais negócio, em desempenho e upgrades...

• Membro VIP
Postado

Essa placa vale a pena sim, SE estiver muito barata, SE você vai usar só para word e internet, e SE você não pretende nunca fazer um upgrade na máquina.

Caso contrário, esqueça.

Postado

É, realmente o Rosted esta com a razão, se você comprar essa placa não tem como você adicionar nada por que ela nem ao menos tem AGP,

se você tiver 350 R$, você compra uma PCCHIPS M848 (179 R$), um duron applebred 1.4 ghz (135 R$), é uma placa de video Total: 315 R$,

alem de você ter uma coisa praticamente atual, terá um desempenho ótimo em jogos, e ai cara você não vai ter o que reclamar.

Se nem pense em comprar essa placa de maneira alguma nem se for para usar aplicativos do microsoft office. Não da Rocks.

:angry::lol::D:P

Postado

Ops!!!! Desculpa esqueci de inclementar a placa de video

No ML uma de 32 mb ta custando em torno de 70 R$.

Somando aos 315 R$ da placa e do processador da 385 R$, ou seja, não vale só a pena, vale a galinha inteira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!