Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

to qurendo compra uma capa pro note também, procurei no ml achei essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142080037-capa-luva-notebook-estojo-fonte-e-cabos-feltro-protetor-_JM

parece bem legal com uma pelicula que protege o note do zipper e é bem baratinha =] , vou da uma procurada nessa que o ice falou e vou ver se compro alguma

Rapaz, a minha mesmo é bem vagaba... comprei no hyper por 20 reais rrsrs... é so para evitar arranhões mesmo e absorver um pouco de impacto.. alias, so uso ela como uma precaução a mais, ja que a bolsa da targus ja protege D++ o laptop :P

Amigos, estou digitando do Ubuntu 10.4 e não sabem da maior.

Sem ruído por aqui, pelo menos por enquanto...

Estranho não? Será que é driver mesmo?

Rapaz... so testando desinstalar o driver da realtek, não fiz o teste aqui, pôs alem de so dar pra ouvir encostando a orelha no alto-falante, fiquei com medo de desinstalar e ele ressetar as configurações que fiz para a saida optica dele para quando eu ligo ele no home-theater(ligo ele na tv via HDMI em Full HD, e o som usando um cabo optico para o home-theater... fica show !!.. ou melhor, Faz o Show !! :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to qurendo compra uma capa pro note também, procurei no ml achei essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142080037-capa-luva-notebook-estojo-fonte-e-cabos-feltro-protetor-_JM

parece bem legal com uma pelicula que protege o note do zipper e é bem baratinha =] , vou da uma procurada nessa que o ice falou e vou ver se compro alguma

Uma fcomprei uma pro meu patrão da american case, nunca mais achei ela por aqui ¬¬...essa que você postou que eu vi no ML.

Amigos, estou digitando do Ubuntu 10.4 e não sabem da maior.

Sem ruído por aqui, pelo menos por enquanto...

Estranho não? Será que é driver mesmo?

Sempre soube que o Ubuntu é fodastico hehe.

Ninguém acho outra versão do driver realtek do note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera.. segue a resposta do Carlos:

Boa tarde Caio,

O lote que está seu equipamento desembarcou somente hoje no Brasil, a fábrica atrasou o envio deles em 2 dias. Mas mesmo assim iremos conseguir cumprir o prazo que é até dia 31.

Acredito que na quinta-feira já esteja tudo em estoque e começaremos as entregas, te informo assim que o seu ficar disponível.

Obrigado.

Que agonia... heuaehae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera.. segue a resposta do Carlos:

Boa tarde Caio,

O lote que está seu equipamento desembarcou somente hoje no Brasil, a fábrica atrasou o envio deles em 2 dias. Mas mesmo assim iremos conseguir cumprir o prazo que é até dia 31.

Acredito que na quinta-feira já esteja tudo em estoque e começaremos as entregas, te informo assim que o seu ficar disponível.

Obrigado.

Que agonia... heuaehae

Caramba bota agonia nisso ..rsss é capaz de eu não receber o meu até sábado já que o sedex trabalha sábado mais com esse atraso ai de 2 dias vai compricar minha vida eu que não moro em são paulo pra ir pega-lo ai na propia gateway ..rsss Noticia meio bombastica pros meus animos, nervos e ansiedade Vicktorios ..rsss

más isso foi postado pra voce ontem dia 24 de aio ou hj dia 25 de maio ?

Agora minhas esperanças de passar o final de semana com ele reduziram.rs:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele me mandou ontem, dia 24 ^^

voce quinta feira já vai poder pegar o seu na parte da tarde que sorte hein ..rs eu vou ter que orar pra vê se o meu chega pelo menos sábado a noite ja seria um domingo que geralmente é um dia chato nem os amigos vão ao bar tomar uma gelada nem nada e a chegada dele já quebraria a rotina faria meu domingo mais legal tenho que providenciar uns jogos ..rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha..

Nossa toni, eu fiquei umas 2 semanas baixando jogos..

Eu to com exatamente 145 gigas de jogos.. todos os games atuais =D

Vou pirar de tanto jogar =P

Pow vicktorios ficaria agradecido se voce me mandasse uns links bons de game full pra mim ai porque eu nunca acho sites bons de baixar games, nenhuzinho sempre é uma furada e sempre tenho que acabar comprando mesmo os jogos , se poder mandar pra mim por mensagem privada alguns links me ajudaria bastante ! valeu !

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso com voce que é do Paraná ? a sua entrega do seu note demorou 1 dia e um pouquinho pra chegar Sanches ?

valeu !

Sim...despacharam o meu em uma quarta-feira às 16:56, chegou no correio as 11:30, como saio pro o almoço esse horário passei lá e já peguei.

Menos de 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso com voce que é do Paraná ? a sua entrega do seu note demorou 1 dia e um pouquinho pra chegar Sanches ?

valeu !

Boa tarde Toni,

O meu foi despachado numa quinta feira de tarde (fim de tarde para ser mais exato) e sexta 2pm o cara dos Correios chegou aqui em casa...Com o seu deve acontecer a mesma coisa, ainda mais que é capital...

Abraços,

David Yagi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...despacharam o meu em uma quarta-feira às 16:56, chegou no correio as 11:30, como saio pro o almoço esse horário passei lá e já peguei.

Menos de 1 dia.

Boa tarde Toni,

O meu foi despachado numa quinta feira de tarde (fim de tarde para ser mais exato) e sexta 2pm o cara dos Correios chegou aqui em casa...Com o seu deve acontecer a mesma coisa, ainda mais que é capital...

Abraços,

David Yagi

Obrigado pelo esclarecimento Eduardo e David fico tranquilo quanto a minha ansiedade de ter pelo menos a chance de passar o final de semana com ele por que se Chegou no Paraná e em Minas Gerais com prazos em torno de 1 dia aqui no rio também não vai ser o complicador pra chegar né ..rs

Assim que chegar noticio a vocês o prazo pra ver fazermos o confronto de tempo pra cada localidade ai os procimos cariocas que adquirirem Gateway ficarão sabendo também seus prazos e roerem menos unhas afinal a espera do momento do deposito bancario até a entrega é bem grande ..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Caio,

Estamos aguardando as liberações para hoje a tarde. Os equipamentos deverão estar disponíveis amanhã em nosso estoque. Vou ver se consigo programar a sua retirada para amanhã a tarde, ou você prefere na sexta????

Abraços.

Qualquer outra dúvida, estou a sua disposição.

Att,

Só alegria... amanha ja estou com a minha belezura !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa !!

Estou indo buscar o meu notebook hoje !! \o/

Galera, uma dúvida noobs...

Eu preciso dar aquelas cargas de 12 horas no note ?

Ou posso carregar até ele ficar com a bateria full e usar?

Valeu ae.. abraço.

Carlos:

Estacione no estacionamento do prédio e na expedição pede o selo para abonarem seu estacionamento. Se quiser falar comigo, pede para me chamar que eu desço lá, ok!!! assim a gente toma um café.

Abraços

Sério... isso sim que é um atendimento descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa !!

Estou indo buscar o meu notebook hoje !! \o/

Galera, uma dúvida noobs...

Eu preciso dar aquelas cargas de 12 horas no note ?

Ou posso carregar até ele ficar com a bateria full e usar?

Valeu ae.. abraço.

Carlos:

Estacione no estacionamento do prédio e na expedição pede o selo para abonarem seu estacionamento. Se quiser falar comigo, pede para me chamar que eu desço lá, ok!!! assim a gente toma um café.

Abraços

Sério... isso sim que é um atendimento descente.

Achei algumas dicas aqui que eu vou praticar assim que meu note que vai chegar apos o seu e voce ainda vai tomar cafe na Gateway ..rssss mas acho que essas dicas tão valendo !!

ll

V

As primeiras cargas devem ser efetivadas religiosamente, seguindo-se as recomendações do fabricante quanto ao número de vezes e horas (nesse ponto manual é prá ser lido!!); mas via de regras são 3 primeiros ciclos de carga/descarga (de 100% a 0%) de 8hs-12hs cada;

Depois destes 3 primeiros ciclos, o normal é fazer um ciclo a cada mês para calibar a bateria, mas cheque novamente o manual do fabricante para saber se é estabelecido um prazo/forma diferente;

Em uso normal (antes de fazer o ciclo regular de carga/descarga) regule o gerenciador de energia do seu notebook no Painel de Controle do Linux/Windows para quando a carga restante da bateria atingir um determinado nível, o notebook entrar em modo de espera, hibernar ou desligar, mas nunca deixe-o abaixo de 30% (do contrário, seria como se estive ciclando a bateria e queimando mais um ciclo... por via das dúvidas eu deixo entre 30%-40%);

Quando este nível mínimo que você estabeleceu for atingido, de preferência carregue novamente a bateria até 100%. Geralmente não há problema em deixar a bateria conectada ao notebook, após ser carregada 100% e com a fonte ligada à energia elétrica, pois o carregamento é interrompido e o notebook passa a ser alimentado diretamente pela fonte.

MAS se o calor gerado pelo notebook for grande e transferido para a bateria ou se esta ficar próxima das "zonas quentes" do notebook, como precaução o melhor é retirar a bateria.

Como as baterias de Li-Ion não sofrem de efeito memória não é necessário que elas sejam descarregadas totalmente, para então depois serem totalmente carregadas. Você pode começar a usar o notebook sendo alimentado pela bateria e depois conectar a fonte quando p. ex. a carga estiver em 90%, 60%, 35%, etc...

Não submeter a bateria à temperaturas altas (calor), pois isso literalmente pode danificar suas células de Li-Ion ou até mesmo causar explosão; altas temperaturas são inimigas mortais das bateriais!

Se pretender guardar a bateria por um longo período, carregue-a completamente e depois use-a normalmente, até chegar em 40% de carga, daí retire-a do notebook e guarde-a em local arejado, longe de calor (mas também não é prá guardar a bateria por 6 meses). Depois é só usá-la normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perai deixa eu ver se entendi...

quando ele chegar eu carrego completamente, uso ele sem estar na tomada ate o final depois fico usando ele na tomada, certo? ai depois de 12 horas faço o mesmo procedimento e depois de novo, uma ultima vez.

depois só faço isso 1 vez ao mes?

e nunca deixar a bateria passar de 30%

só isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!