Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

Chego meu numero de rastreioooo

wooooooooooooo woooooooooooooooooooooo

woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Já esta conseguindo rastrear já ??? porque também recebi e com meu numero tá constando que talvez ainda não tenham inserido no sistema deles e por isso ainda não dá pra rastrear ..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já esta conseguindo rastrear já ??? porque também recebi e com meu numero tá constando que talvez ainda não tenham inserido no sistema deles e por isso ainda não dá pra rastrear ..rss

Nomal isso, tente la pelas 9 hrs que já vai ter um monte de informação além da postagem hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso. tambem nao consegui... nao ta atualizado ainda

pessoal alguem me da uma luz na resoluçao pra monitor externo plz?!!!

quando eu plugar um monitor ou tv externa, ele vai pegar a resoluçao maxima que o monitor aguenta, que a placa de video aguenta, ou que o lcd do notebook aguenta?

qual a principal diferença de eu usar o cabo hdmi ou o cabo que vem na minha placa de video/monitor?

e por final qual marca/preço de cabo hdmi comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou alguem pode me ajudar? agora que eu fui ver com os posts anteriores que meu driver do catalyst nao atualizou , tentei instalar de novo e nada(tava tentando com o 10.4), estou baixando o 10.5 , ha algum diretorio em especifico para instalar ? porque nao to conseguindo =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também nao!!!!

mas quanto a minha duvida sobre o cabo hdmi para tv ou ligando o note em um monitor externo e suas resoluçoes... aguem saberia responder??

Calma rsrs... Se você ligar usando HDMI, a imagem vai aparecer com resolução maxima da TV(ex: minha tv lcd é full HD, quando eu ligo na tv a imagem passa em FULL HD), mas você pode diminuir a resolução se quiser, pode duplicar a tela para ficar a imagem na tv e no laptop, pode usar como tela estendida etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você desinstalou o antigo antes ?

depois que baixar o driver, você executa ele, ele vai salvar tudo num diretorio ATI se nao esqueci como era.

logo em seguida vai abrir uma janela , e nela tem 2 botões, um desinstala e outro instala.

você deve desinstalar primeiro, observe bem o diretorio que ele vai descompactar você vai precisar dele.

vai reiniciar o computador com uma resoluçao tosca, ai você vai la onde descompactou o install e clica no setup de novo.

ai ele vai instalar o driver.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SunTzu, estranho esse negócio. Aqui eu sempre atualizei o driver sem precisar tirar o outro. Oo

E, pessoal, testei o Split/Second. Como diz um amigo meu: o jogo é BRUTAL!

Rodei em resolução nativa com config dos gráficos no High. Very High dá um *uto lag por causa do *uto AA que acho que seja a única diferença. Só consegui rodar jogável com Very High baixando a resolução pra 800x600, mas daí nem rola.

O que achei chato é que você não consegue personalizar os gráficos. O jogo oferece uma única opção com Low, Medium, High e Very High e o jogo é que calibra tudo. Achei ruim isso.

Amanhã no trampo eu faço upload das fotos e dos vídeos que gravei e posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bruno_Gabriel

por onde você atualiza o driver?Qual link?

Cara, o SunTzu postou o link logo ali.

Veja aqui ó:

eu baixei um e o bruno falo que é de desk agora to baixando um desse site aqui http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

depois que eu instalar eu posto aqui, valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui atualizar o driver de jeito nenhum...

Ja exclui tudo relacionado a ATI e instalei tudo de novo e nada.

Será que alguem pode me dar uma luz ?

Não consigo conectar na internet também.

Aqui no meu trampo, o sinal está no MAXIMO, ele conecta.. mais quando vou abrir o internet explorer não carrega nenhuma pagina.

Preciso configurar algum ip ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra checar, é isso mesmo né!?

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img248.imageshack.us/img248/7755/semttulowfq.png' alt='semttulowfq.png'>

(obs: primeira vez que tento posta imagem se nao tiver dando pra ver , pra nao ter que editar depois segue link :http://yfrog.com/6wsemttulowfqp)

É isso ae SunTzU.

Você baixou por aqui?: http://support.amd.com/br/gpudownload/windows/Pages/radeonmob_win7-64.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então, Vicktorios, respondendo sua MP por aqui, não tem um lugar para instalar, só ir acançando e pronto.

O driver é esse aí mesmo. Eu passei esse link pro SunTzu por msn.

Quem não tá conseguindo atualizar o driver formatou o Windows?

Tipo, se vocês não formataram tem que remover o driver que veio no note, se vocês formataram dá pra atualizar por cima.

E, SunTzu, Agora tá atualizado aí! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu é formatado mas eu tive que desisntalar todo o driver e instalar de novo , nao sei porque , vai ver é porque a primeira vez que formatei um pc ^^ , mas creio que isso nao tenha mt aver ja que ta tudo rodando 100%, vai saber... acho que o driver nao gostou de mim.

============================+========edit=====================+========================

comecei a houver o famoso ruido , se eu encostar a cabeça no teclado da pra ouvir claramente , mas se uns 15cm de distancia da minha orelha pro note da pra ouvir apenas se estiver isolado e se concentrar, axam que tem necessidade de mandar pra assistencia ? fiquei aqui pensando e acho que so vou mandar se o ruido aumentar.

fiquei meio triste agora T.T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. o ruido nem da pra ouvir direito..

Pra que levar pra assistencia ?

Então galera.. eu não consegui atualizar pra 10.5 não.. =P

Na verdade ele até instala.. mais quando clico com o botão direito na tela.. e clico la nas opções da ATI ele não abre.

Ele fica carregando só

Vou ficar com a 10.4 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!