Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

review gateway nv-59: core i5 430m - 4gb ddr3 - hd 5650 1gb - 500gb hd


Bruno_Gabriel

Posts recomendados

perai deixa eu ver se entendi...

quando ele chegar eu carrego completamente, uso ele sem estar na tomada ate o final depois fico usando ele na tomada, certo? ai depois de 12 horas faço o mesmo procedimento e depois de novo, uma ultima vez.

depois só faço isso 1 vez ao mes?

e nunca deixar a bateria passar de 30%

só isso?

Assim que chegar seu notebook carregue ele de 8 a 12 horas e deixe descarregar totalmente fora da tomada, depois de descarregado carregue novamente de 8 a 12 horas e deixe descarregar totalmente novamente e mais uma vez faça isso !!!

Depois usar normalmente não deixando descarregar a menos de 30% quando for usar os recursos de bateria novamente !

voce é mais um desesperado que comprou notebook no lote 25-31 e que espera ansiosamente pelo dia de amanhã os correios entregar seu brinquedo gateway ? ..rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais recebeu e-mail da Gateway hoje além do Vicktorios? :mellow:

Eu recebi do Gilberto vendedor da Gateway que ele me mandará o numero do sedex logo mais no finalzinho da tarde pra que eu possa começar a rastrear apos ele despachar meu Notebook que deve chegar na certa em minha casa até amanhã na parte da manhã ou mais tardar na parte da tarde !

Tem que ver se o seu será despachado hoje ou só amanhã sexta feira !

Sendo que o meu já vai ser despachado hoje eu já estou muito ansioso se fosse despachado só na sexta eu ia ficar louco ..rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade, algum de vocês ja tento pedir pra mandar o Note pra assistencia antes de enviar? acho interessante, ae ja pede pra colocar uma pasta de boa qualidade, porque a que vem de fabrica normalmente é ruim pra media e também verificar o baralho do cooler que deu para alguns.

Se eu tive-se comprado o NV teria pelo menos pedido pra colocar uma basta boa na assistencia antes de enviar. Como nosso colega ja disse depois de colocar a pasta baixou mais de 6 graus a temperatura do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA..

Acabei de pegar o notebook !!

Showwwww de bola.. esta funcionando tudo 100 % .

Eu perguntei pro carinha que fica na expedição.. quanto que tem que ser a primeira carga da báteria.

Ele me falou que a primeira carga é de 4 HORAS , depois disso não precisa dar mais uma " full carga "

Não precisa dessa de 12 horas não.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera.. eu baixei o driver : http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=win7/windows-7-64bit

E instalei, é só isso mesmo? Porque pelo o que eu to vendo aqui.. não mudou em nada o.O

Aonde que eu consigo ver que atualizou o driver?

Clica com botão direito na área de trabalho e abre o Catalyst Control Center.

Tem uma opção num menuzinho que fica no lado superior esquerdo da janela que mostra isso!

OFF-TOPIC: Postagem 1024 do review! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu viktorious

mais uma coisa.. quanto ao cabo hdmi... tem alguma diferença entre as marcas ou qualquer um ta bom? pra plugar na tv

e nesse caso, plugando na tv ou num monitor, ele iria rodar com a resoluçao da tv? ou com a resoluçao maxima que a hd550 aguentar? ou com a resoluçao que a lcd do notebook aguenta que é 1600x900?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ! Alguem aqui do lote 25-31 que iria ter seus notebooks despachados hoje já receberam seus numeros de rastreamento do sedex ? :eek: rsrsrsrsrs

O Ricardo me mandou um e-mail mais cedo, informando que vai me mandar o número no final da tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!