Ir ao conteúdo

Driver para VIA K8M800-CE


tgedie

Posts recomendados

Postado

Gente Boa noite.

Estou bem cansado e mais ou menos a questão é assim:

Estou com um pc Placa mãe Itautec - SM 1420 VIA K8M800-CE / VIA VT8237R tem 1,23gb de Ram,

VÍDEO

SIS 661FX

Intel Graphics Media Accelerator 900

SIS Real256E

AGP 8X

Vídeo Integrado 64M (Creio que é isto que ela suporta não sei. Peguei no site da Itautec)

e é exatamente aqui onde mora meu problema: no video.

Antes de formatá-lo lembro que ele tinha exatamente instalado

estes ítens:

S3 S3Config3D

S3 S3Display

S3 S3Gamma2

S3 S3Info2

S3 S3Overlay

S3 S3RefreshLock

S3 S3TrayPlus

Pois bem, até ai normal. A questão meus caros é que antes de formatá-lo eu assistia videos em tela cheia e ele não travava. Passava normal que é uma beleza e eu não tenho placa de video off. No entanto agora, depois que o formatei, estes componentes sumiram - naturalmente - e minha reprodução de videos tem sido dificultosa.

Gostaria de saber a relação destes ítens com o video, como baixá-los e instalá-los em

minha máquina. Não aguento mais.

Por favor gente, tentem mesmo me ajudar cara eu não tenho durmido direito há dias buscando soluções. Sei que não é fácil pra vocês mas para mim também não tem sido.

Desde já agradeço muito o espaço e espero ter postado corretamente. (Desculpem os erros de português estou com muita dor de cabeça e sem pasciência.)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...