Ir ao conteúdo

TP Link WR 541G - Todas as luzes Acesas

Rigato

Posts recomendados

Postado

Olá,

Tenho um Roteador Tp Link WR 541 G, e fiz a atualização de firmware hoje, com sucesso completo. Baixei o arquivo do site da tp link, entrei no setup do roteador, selecionei o arquivo correto, e executei a atualização.

O roteador atualizou, e reiniciou, eu até conseguindo me conectar com ele através de conexão sem fio. Então estou no setup, terminando de configurar o roteador, alterando a senha, colocando uma chave WEP, e ao salvar as alterações da chave wep, o roteador reiniciou e travou com todas as luzes acesas, e nenhum cabo ou conexão de rede sem fio funciona.

Como proceder?

Eu já tentei reiniciar o roteador de diversas formas. Queria saber quais são os procedimentos pra reestabelecer o firmware de fábrica.

Grato.

• 3 semanas depois...
Postado

Putz estou com o mesmo problema, só que um pouco diferente!

Comprei o roteador, instalei tudo certinho e do nada acabou a energia elétrica. Quando voltou o roteador estava assim, com todas as luzes acessas!

Não funciona nada, não sei o que fazer.

Alguém pode ajudar ai?!

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!