Ir ao conteúdo

Modem Pci e Controlador de Ethernet

xDuxox

Posts recomendados

Postado

Sou novo aqui e necessito muito de ajuda!

Formatei meu pc a uns 3 dias atrás mais como avia trocado a placa de rede antes o driver ja estava instalado como formatei ele não está mais lá e não tenho o cd do driver.

As informações que acho que presico para localizar o driver são essas:

Nome da Placa Mãe: CDI NEZ945GCT-M2

Adaptador de rede: Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC

Já instalei o driver mais quando vou no gerenciador de dispositivos diz que o Modem PCI e o Controlador de Ethernet não estão instalados.

Peço que me ajudem por favor!

Obrigado.^_^

Postado

Thanks man mais eu baixei o certo mesmo e não ta dando certo acho que vou chamar um técnico. Obrigado pela ajuda mesmo assim. ^_^

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de pedir também se alguém soubesse de qual marca é minha placa mãe me falasse.

• Membro VIP
Postado

Tente identificar o modelo da placa pelo Everest.

Ou então experimente reinstalar o drive pelo gerenciador de dispositivos. Baixe o drive no formato ZIP, descompacte os arquivos numa pasta e indique esta pasta na hora de reinstalar.

Gostaria de pedir também se alguém soubesse de qual marca é minha placa mãe me falasse.

http://www.cdibrasil.com.br/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!