Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado enloqueceu. Não consigo identificar a causa!


Posts recomendados

Começou de uma hora para outra: sempre que digito a letra "p", aparece "p\".

Se, em um editor de texto, eu pressionar seta para baixo, para navegar entre linhas, surge a letra "v" no meio do texto!

E o pior: clicando em "backspace" para apagar uma letra, a letra posicionada mais a direita é que é apagada e não a que eu queria!

Às vezes, quando reinicio o computador, o problema some, mas inevitavelmente retorna sem motivo aparente.

Por favor me ajudem, meu antivírus não acusou nada de errado! Não sei como proceder.

(Imaginem vocês a dificuldade que tive para digitar esse texto agora!)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, será que ninguém pode me ajudar?

Esse problema é bastante recorrente. Já pesquisei bastante em inúmeros fóruns e nunca encontrei respostas a contento!

Será que eu deveria postar no subfórum de vírus...? Normalmente as pessoas acusam esse problema como sendo vírus, mas não faço ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

você verificou como está o idioma do seu teclado ?

se verificou, de uma olhada se não caiu nenhum tipo de líquido no seu teclado que possa ter invertido as letras. Ja aconteceu comigo, derrubei agua no meu teclado e ele ficou parecido com isso apertava uma letra, saia outra, invertia os comandos.

Se acaso caiu algo deixe no sol por um certo período de tempo. espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!