Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação do Nero via wi-fi


herculesdf

Posts recomendados

Bom dia,

Estou abrindo um novo tópico porque não encontrei nenhum que me ajudasse no meu problema.

Tenho um desktop com o windows xp he e trabalhava com o WMA e o Nero 9 normalmente para assistir filmes.

Recentemente instalei um roteador intelbras wrs-240. Depois que configurei o desktop para trabalhar via roteador, não consegui mais utilizar o Nero nem o WMA.

O WMA só ficava na tela preta e não passava nada. Esse problema eu consegui resolver baixando um pacote de codecs, mas o do Nero não teve jeito.

O Nero pede que seja feita a ativação e abre uma janela para fazer o download para ativação mas quando eu clico no botão ele dá uma mensagem que não conseguiu fazer a conexão, para verificar o firewall.

Já coloquei todos os aplicativos da Nero como exceção no firewall e mesmo assim não consegui utilizá-lo.

Eu já pesquisei no suporte da Nero mas eles não são muito esclarecedores. Dizem que a porta 80 tem que estar aberta.

Eu já tentei desativar o firewall e não adiantou nada. Desinstalei o Nero e reinstalei, quando fiz a ativação do aplicativo sem problemas, mas, quando vou abrir algum arquivo de vídeo, ele dá a mensagem que não conseguiu conectar.

Quando tento abrir o arquivo, dá a seguinte mensagem:

e:\Diversos\Nero1.bmp

Quando clico no botão Baixar, aparece a seguinte mensagem:

E:\Diversos\Nero2.bmp

Não sei mais o que fazer, então, peço a ajuda de vocês.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Senhores,

Até o momento não consegui utilizar o Nero na minha máquina.

Na gravação de filmes ele dá o mesmo erro. Quando eu vou selecionar o filme a ser gravado, ele dá a mensagem que é preciso ativar a patente e depois que não consegue por causa do firewall.

Já fiz todas as tentativas possíveis e não consegui resolver o problema.

Peço que alguém, por favor, me dê alguma luz para o problema.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!