Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro, caixas de som não funcionam.


Posts recomendados

Olá galera do CH, recentemente venho tendo problemas ao reproduzir som no PC, não sai por nada :angry:!

Já tentei de tudo, reinstalei drivers, atualizei, passei de HD Audio para AC'97 e nada. Já testei no Windows XP, Ubuntu 9.10 e Win 7 64x sem sucesso.

No gerenciador de dispositivos vem dizendo que os drivers estão instalados corretamente, como vocês podem ver:

semttuloxh.th.jpg

Detalhe que no ''Dispositivo de Sistema'', os drivers estão instalados corretamente.

Utilizo o programa ''Gerenciador de Audio HD - Realtek'', já mexi em todas as funções, tanto ativando e desativando a opção ''desativar a detecção do conector painel frontal'' e continua na mesma, ''todos'' os volumes estão ativados e não sai nada.

No setup da BIOS, vem uma opção chamada ''Azalia Codec'', esta opção é que habilita e desabilita o som do PC, está ativada.

As caixas de som estão boas, pois, testei na casa de um amigo e funcionou.

Já estou ficando louco de ficar sem som no PC, alguém tem uma solução para isso :confused: Se souber por favor ajude-me.

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, nunca pequei esse problema pela frente, mas me da uma informação ele estava funcionando e parou do nada?

ja testou no painel frontal??

Da uma olhada na propriedade de painel de controle/som/audio/reprodução de som/ quais as opções que você tem la?

Solução:

1 - tenta baixar um driver novo no site, de repente! (testa todos os driver que achar)

(pois coloquei o win 7 e estava com driver e nada de som, reinstalei com driver novo ai sim, esta instalador e o win te dizer que esta certo e uma coisa outra e funcionar!)

2- Gasta um grana e compra uma placa de som off board!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora, pois estou sem pc, mandei a placa para a autorizada.

Já fiz de tudo o que você disse, já testei até no XP, instalando os drivers que vem no cd da placa-mãe...

Nas propriedades de som está tudo correto...

Estou achando que a saida de som queimou, não tenho certeza, devolvi a placa para a autorizada e eles estão vendo o que aconteceu, após o recebimento da mesma, venho aqui e posto o que aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...