Ir ao conteúdo

Meu Ie Ficou Louco!

meep

Posts recomendados

Postado

Atualizei meu IE para o 6.0 e tudo funcionava bem, até que hoje eu liguei o micro e ao inicia-lo, algumas pagina, na sua maioria, abrem com as fontes totalmente alteradas, enormes, acontece inclusive aqui no Clube do Hardware, tem alguma configuração do IE para alterar e resolver o problema. já aconteceu isso uma vez em outra maquina e outro win, mas não me lembro o que fiz para resolver.. Ah estou usando o win 2000 Pro.. e também o XP, onde tudo navega normalmente sem problemas.. com certeza deve ser problema do win 2000 ou o IE é obvio mas o que?? Se alguem tiver passando ou ter passado pelo mesmo problemas me responda.. não é comum isso acontecer e também não atrapalha tanto a navegação, mas se acontecer com meus clientes já passa a ser complicado...

Valeu!!

Postado

aí gente da uma mão aí.. to precisando deste help urgente... já mexi em tudo que é lugar e restaurei para o padrão mas nada feito... me ajudem!!!

Valeu

Postado

Sim já mexi lá e ate que volta ao tamnaho normal mas e a fonte que fica alterada.... se a pagina foi feita em Times new roman é apresentada em arial ou outra qualquer.. entende.. mas valeu pela resposta.. apesar de ter mexido lá e não ter mencionado.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!