Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi Geforce Fx5600 Vtdr 128 Vivo


alexandre_s_g

Posts recomendados

quando você joga a tela fica piscando ?????

Vamos por partes:

1 - quando você joga o q?

2 - você está falando de VIVO ou TV-OUT?

3 - Qual versão dos drivers?

4 - Já testou os cabos?

5 - Como está conectando os equipamentos(RCA,S-Vídeo,quais equipamentos)?

Pra adiantar... passei e ainda passo por alguns problemas também, então dê uma olhada nestes tópicos do fórum da MSI que podem te ajudar...

1 - Image quality issues through TV-OUT

2 - Recording videos/games from VGA to VCR

3 - video in on fx5600vtdr128

4 - Capture on the fx5600 vtdr

5 - GF4 TV-OUT Guide

Cara é muito tópico, eu sei, eu sei... mas isto aí ajuda bastante...

Qqer coisa tamo aí...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu tdornelas, mas não tem nada a ver com a vivo, eu nem testei ainda.

Eu reinstalei o windows xp, instalei todos os driver da minha placa mãe em seguida instalei todos os driver da placa de vídeo, instalei o directx que estava no cd (directx 9) e rodei o 3DMARK, a qualidade ficou horrível, lento e quebrando,distorcento, falhando as texturas. Entrei na pagina da nvidia e peguei o driver mais atual, e rodei novamente o 3DMARK, ficou perfeito, rápido e a qualidade ficou muito boa até chegar em uma parte que tinha um lago grande, começou a distorcer, quebrar, aparecer uns retangulos brancos bem rápido só na parte do lago. Porcaria, não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu rodei o 3D MARK 2001 SE e consegui 8570 pontos, só que na parte do lago começa a dar uns pau. que lixo. que drivers você instalou? porque o que vem com o cd é uma porcaria, fica lento e a imagem fica horrível, aí eu entrei na página da nvídia e baixei um driver mais atual, se eu não me engano é o 53.04, ficou um pouco melhor, mas não resolveu meu problema na parte do rio.

Outra coisa, tem um ícone do lado do relógio das propriedades da placa de vídeo, abrindo o menu existe a opção do opengl, só que aparece em branco, não existe propriedade alguma nessa guia. como é com a sua placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

eu consegui melhorar um pouco os resultados configurando na BIOS o AGP aperture size pra 128M e onde antes estava AGP 66Hz deixei no AUTO.

Score 3dMark2001

Graphics Chipset NVIDIA GeForce FX 5600

Driver Name NVIDIA GeForce FX 5600

Driver Version 6.14.10.5216

Video Memory 128 MB

quanto ao menu do lado do relógio eu desabilitei... mas antes não aparecia nada pra OPENGL também não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, desculpa fugir do assunto, é que a maioria tem a mesma PV que eu (MSI FX 5600 VTDR 128), e quando coloco a saida de video na minha TV a imagem aparece depois de habilitar o segundo video, pórem, a imagem não fica perfeita e além disso fica preto e branco. Isso acontece com vocês?

Minha máquina:

MSI K7N2 delta L

Athlon XP 2600 barton

2 X 256 MB 333 DDR

MSI FX 5600 VTDR 128

samsung 753V

40 GB maxtor ata 133 7200 rpm

Cooler xdream

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!