Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note para substituir o R510-K


Lucas Scoppio

Posts recomendados

só compro a vista no débito

Meu notebook R510-K

Tem saída HDMI, sata, 3 USB, SMD Card, wi-fi, core 2 duo 2GHz, 32bits, 3GB de RAM, GeForce 9300M GS, tela 15.4", 320GB HD, bluetooth 2.0, webcam 1.3Mp, numpad.

O que eu não gosto:

- Bateria dura 1 hora.

- placa de vídeo limitadíssima para jogos.

- memória do hd muito pequena também.

O que eu quero:

- Bateria que dure um pouco mais

- placa de vídeo melhor

- ao menos 500GB de HD

- NUMPAD!!!!! (não adianta, não sobrevivo sem)

Paguei 2300 nesse note ano passado, hoje ele está ridiculamente barato. Estou querendo um note novo e passar esse R510-K para a minha mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve um destes dell com i3 e video HD, acho que tava na media de 2500+- e o video é melhor, cpu melhor, acredito que bateria melhor, isso você tem que conferir, tem o review dele aqui no forum.

se gostar de apple você consegue um macbook nessa media de 2600, da 7h de bateria, mas o HD é 250gb, ai você vai ter que por um por fora depois de 500gb (foi o que eu fiz) tem review dele na minha assinatura.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macbook seria ótimo se eu não usasse programas como o MPLab, MikroC, DevCPP, Ares, Isis, e vários outros que só existem para o Windows (se bem que windows roda no MAC agora...)

Encontrei os R580-K e R580-U da LG, o K é uma boa substituição, mas se eu conseguir comprar o 580-U por um preço mais enconta (3300 não é o que eu espero de um bom preço) então será minha compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!