Ir ao conteúdo

Battlefield 1942

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

Cara, não sei o que eu fiz, mas agora estou conseguindo rodar a 1024x768x16 com texturas quase no máximo ! :wacko::wacko:

Aliás, que jogão !!! Altamente recomendado !!

falou

Postado

Com 256MB de RAM é quase impossivel rodar bem esse jogo,trava muito e tem loading muito lerdo.

ele é até leve quando se trata de VGA ou CPU(+-),mas pesa muito quando se fala em RAM,aqui eu rodo com uma média de 47 a 50fps(!!!) em 1024x768x32bits tudo em high com AA2xq e AF4x,mas da muita paginada de hd,o fps cai pra 1 e depois volta pra uns 45 de repente! :blink:

Postado

Aque também trava muito...aí fui descobrir que era eu ir na parte de configuração do som e baixar o canal de 45 pra 28 ou 24 coisa..assim...agora roda uma maravilha...! :D

Postado

Rapaz, será que se eu ficar com 512mb mesmo sendo pc133 vai dar uma melhorada boa ?

Eu tô rodando a 1024x768x16 com tudo no high, porém não sei a qts fps ... Não prejudicou o meu desempenho então eu nem olhei. Agora vou ver a qts fps q tá pra ver se dá pra ligar os filtros ...

Aê DV, qual driver você usa ?

falou

Postado

Galera, agora botei tudo no talo e acho que tá numa média de 43 fps. Tem vez que chega a 70 fps, mas tem vez que fica em uns 30, 32 fps. Vocês sabem de algum programa que faça uma média de fps durante o tempo que você jogou o jogo ?

Postado

Olha gustavo tá bom mesmo o jogo nessa resolução que você diz estar usando, mas com tudo no máximo.. esse jogo se não me falta a memória pedi como disse o colega acima CPU e Memória (512, para ser mais preciso).. Mas então bom jogo pra ti!

Postado

O problema do som tambémém influi mesmo nesse jogo! Conforme já recomendaram antes, eu tambémém aconselho a diminuir no próprio windows a qualidade sonora q vai melhorar não só esse, mas muitos outros jogos! por exemplo, o novo Tomb Raider...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...