Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1gb Ddr 400 Ou 512mb Ddr 433?

S41izz4r

Posts recomendados

Eae galera!!!

É o seguinte: semana que vem estou pegando uma ABIT NF7-S rev2.0 + um AXP 2500 e tenho a seguinte dúvida...

Estou namorando as Kingston Hyper-X KHX3200/512 faz tempo, porém como quero meter pelo menos 2400MHz não sei dizer se as memos podem segurar o overclock (acredito que sim).

Valeria a pena ter essa Kingston, e na hora do over relaxar as latências pra ela aguentar o tranco? Ou pegar 2 módulos de 256MB Corsair ou Geil?

[]'s

P.S.: Me desculpe caso uma dúvida dessa já tenha sido postada, tô numa correria dos infernos aqui no serviço :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

no over vai depender da refrigeração, 2200mhz sei que consegue!

na memória, as hyper X provavelmente irá conseguir sim!

mas não entendi uma coisa: a kingston postada é de 512mb e as corsair e Geil são de 256mb, você pretende pegar duas kingston de 512mb né?

se for eu prefiro pegar as kingston tendo em vista que ela são boas, mas ao menos que queira fazer um over bem agressivo mesmo e elevar o fsb acima de 433mhz!

Link para o comentário

Grande BAGA!

Pois é meu amigo, provavelmente irei comprar as Kingston Hyper-X mesmo, mas DDR 433!

Já ouvi muitos comentários de que vários modelos da GEIL não bombarem com placas-mãe de chipset nForce... por isso estou praticamente decidido a pegar as Hyper.

Vou comprar o kit na www.buynplay.com.br, os caras tem um preço muito bom!

[]'s

Link para o comentário

Éh, realmente essas kingston DDR433/PC3500 vão bem longe no over. Seria sim uma boa escolha.

Mais onde você ouviu falá q algumas Geil não funfam no NForce 2? esse chipset tem umas incompatibilidades pra trabalhá em Dual-Channel com memórias Genéricas ou de baixar qualidade, mais com Geil eu nunca ví isso... interessante! ^_^

:bye:

Link para o comentário

Grande Érico!

Vi no www.forumpcs.com.br alguns casos de incompatibilidade, mas acho que o galho é maior pelo fato da maioria que compra a placa-mãe ser iniciante. A galera já quer meter oc na criança sem ter qualquer experiência...

Mudando um pouco de assunto, me indicaram inclusive a KV7 (chipset VIA KT600). Porém vou de nForce2, a NF7-S vem com uma pá de extras, enquanto que a outra vem pelada, pelada.

Estou namorando as Kingston faz tempo, porém a facada é algo... vou ver se ela cabe no orçamento junto com uma Radeon 9600XT :D

Valeu!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!