Ir ao conteúdo

Matrix Infinity 2.0 existe?

BernardoPoa

Posts recomendados

Postado

Galera tenho umas duvidas:

1 - Já existe mesmo a versão 2.0 do Matrix Infinity?

2 - Meu play 2 slim liga e 2 seg depois desliga, alguem tem uma ideia?

3 - Alguem sabe onde venda (preferencialmente em porto alegre) Ps2 Slim com chip Thunder Pro Gol II?

• 2 meses depois...
Postado

1-Não, só existe até a versão 1.93 do matrix infinity, o seu deve ser cópia

2-deve ser algum corto-circuito ou erro na instalação do modchip, tente remove-lo

Postado
1-Não, só existe até a versão 1.93 do matrix infinity, o seu deve ser cópia

2-deve ser algum corto-circuito ou erro na instalação do modchip, tente remove-lo

Uma coisa eu não entedi sobre a sua resposta. por que irei remover se funciona de tudo no console?

Funciona de tudo, PSX, PS2, DVD de filme, CD de música e o mais importante, não esquenta.

Eu acredito que a minha destrava foi renomeada para 2.0, já ví 1.99, 1.96.

Curto-circuito na placa? Por que?

• 2 semanas depois...
Postado
Uma coisa eu não entedi sobre a sua resposta. por que irei remover se funciona de tudo no console?

Funciona de tudo, PSX, PS2, DVD de filme, CD de música e o mais importante, não esquenta.

Eu acredito que a minha destrava foi renomeada para 2.0, já ví 1.99, 1.96.

Curto-circuito na placa? Por que?

Cara leia a pergunta original do topico...

São respostas á aquelas perguntas...

(se ele ta certo ou não eu ja não sei dizer)

Postado
Como saber se o Matrix Infinity 1.93 é original?

Na verdade tem um jeito sim. Entra na tela de configuração do teu chip e mude alguma coisa lá. Depois salve e veja se salvou mesmo sua mudança. Se não salvar é matrix falsificado.

Outra coisa: Os matrix clones hoje em dia funcionam bem, rodam qualquer jogo e tal..Eu me arrisco até a dizer que é raro ver um matrix original por ae, devido ao alto preço deste chip. Caso o teu seja clone, não fique nem um pouco encanado e boa jogatina!

Postado
Na verdade tem um jeito sim. Entra na tela de configuração do teu chip e mude alguma coisa lá. Depois salve e veja se salvou mesmo sua mudança. Se não salvar é matrix falsificado.

Outra coisa: Os matrix clones hoje em dia funcionam bem, rodam qualquer jogo e tal..Eu me arrisco até a dizer que é raro ver um matrix original por ae, devido ao alto preço deste chip. Caso o teu seja clone, não fique nem um pouco encanado e boa jogatina!

Olá Lorde Pedro. Obrigado por responder. Na verdade ainda não comprei o PS2. Uma loja aqui da minha cidade tem ele com o chip Matrix 1.93. Acontece que no ML achei um 2.0. Existe diferença entre os dois? Outra coisa, o PS2 com O Matrix 1.93 roda filmes em DVD?

Postado

olá Hugo,

Eu não sei dizer se o matrix original já está na versão 2.0. Acredito que a ultima versão seja a 1.93 mesmo mas realmente não tenho certeza.

Respondendo a sua outra pergunta, sim o matrix 1.93 clone roda dvds de filme. Basta segurar a bolinha no joystick durante o logo "MATRIX" e só soltar qundo o filme entrar. Funciona sempre! Tem um tópico aqui no fórum falando justamente sobre essa questão.

Postado
olá Hugo,

Eu não sei dizer se o matrix original já está na versão 2.0. Acredito que a ultima versão seja a 1.93 mesmo mas realmente não tenho certeza.

Respondendo a sua outra pergunta, sim o matrix 1.93 clone roda dvds de filme. Basta segurar a bolinha no joystick durante o logo "MATRIX" e só soltar qundo o filme entrar. Funciona sempre! Tem um tópico aqui no fórum falando justamente sobre essa questão.

Obrigado Pedro. Diante disso então, vou comprar o daqui da minha cidade que pelo menos tenho a vantagem do PAgou levou! O dono da loja disse ser Matrix 1.93. Vou nesse mesmo. Grande abraço e tudo de bom!

Postado

A minha destrava é a 2.0, entro no menu dela, configuro o que eu quiser, salvo.

Roda DVD de filme sem precisar ficar apertando algum botão da manete.

E o mais importante, roda DVDs de 9 gb, PSX. Ou seja funciona de tudo e facim.

Se é falcificada, não ligo, pois funciona o que eu quero a 100%.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!