Ir ao conteúdo

Drivers para M3A78 no Windows 7 x64

Rian Carlos

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal!!

Bom, formatei meu pc para windows 7 profissional x64, então procurei os drivers da minha mobo M3A78 pro windows 7 x64, pois normalmente eu uso headset, pra jogar e tudo mais, mas as vezes pra escutar umas musicas, eu ia no programa (o driver de áudio, algo assim) e botava 4 channels de áudio (o headset usa 2), então quando eu ativava 4 channels, saia som no headset e nas caixas de som. Agora sem esse programa, eu tenho que desengatar o plug do headset e trocar pelo da caixa de som, que é meio encomodo pra mim, já que eu era acostumado a só abertar Alt+/ (hotkey para ativar 4 channels) que já tava tudo certo.

Então fui no site da Asus procurar os drivers, mas não achei nada sobre a minha mobo (M3A78) no site da Asus, só tem de uma tal de M3A78-EM, fiquei com um pé atrás de baixar os drivers dessa M3A78-EM, então venho aqui perguntar pra vocês..

Qual a diferença entre a M3A78 com a M3A78-EM?? posso baixar os drivers da m3a78-em pra minha m3a78 que não vai haver problema nenhum?? Valeu! :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...