Ir ao conteúdo

Erro Código 10

Onsfs

Posts recomendados

Postado

Esse aviso (Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)) apareceu quando eu tentei instalar o driver da minha placa de som (Delta 66-off board)...li no site da microsoft q o aviso tem alguma relação com o driver para o dispositivo...eu baixei o driver na m-audio pro windows XP SP3 (exatamente com eu estou aqui) o windows reconhece o modelo e td mais...só q a placa não ta funcionando é como se o driver e placa não funcionacem juntos...eu tenho outra placa de som on board uma Realtek. Ja li também que desativando essa placa pode dar certo só q eu não acho ela na BIOS, desativei ela pelo gerenciador de dispositivos e nda. Se alguem puder me ajudar ou tiver um driver q deu certo com essa placa me ajudem por favor!!!

Postado
Esse aviso (Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)) apareceu quando eu tentei instalar o driver da minha placa de som (Delta 66-off board)...li no site da microsoft q o aviso tem alguma relação com o driver para o dispositivo...eu baixei o driver na m-audio pro windows XP SP3 (exatamente com eu estou aqui) o windows reconhece o modelo e td mais...só q a placa não ta funcionando é como se o driver e placa não funcionacem juntos...eu tenho outra placa de som on board uma Realtek. Ja li também que desativando essa placa pode dar certo só q eu não acho ela na BIOS, desativei ela pelo gerenciador de dispositivos e nda. Se alguem puder me ajudar ou tiver um driver q deu certo com essa placa me ajudem por favor!!!

Problemas com placas de som é complicado aqui no forum,pouca gente ajuda!Tô com o mesmo problema a dias, também tô com um trópico aberto sem respostas!Vamos tentar nos ajudar.

Bom 1° Código 10 é sim problemas de drives tente baixar no site do fabricante novamente,tenta outros drives,para SP1 ou SP2 talvez de certo.

2° Esse procedimento na BIOS já fiz no meu e não adiantou,li em outro forum que os drives da reltek interferem em outros drives mais antigos,como é meu caso e acredito que seja o seu também!

Li que você tem que desativar a placa da realtek e apagar todos os registros de drives de som que ela deixe.Fazer todo o procedimento de recolocar a placa nova,passar a borracha nos conectores etc,e instalar o drives do zero.Li que em alguns casos só formatando o pc pra instalar os drives nele "virginzinho" ainda,tô por fazer isso no meu PC mas daqui a alguns dias.

Posta alguma novidade,talvez a solução que você encontrar se aplique no meu problema.falou aguardo!-_-

Postado

pois eu ja formatei, ja tentei todos os drivers do fabricante e nda eu não acho ela la ....mas valeu pela dica eu vou tenta beleza.....se eu tive novidades eu t aviso!

Postado

cara eu exclui o driver da realtek instlei a placa do jeito q você falo mas nda....o mesmo aviso aparece mesmo c a outra placa ainda não reconhecida...se der certo c você me avisa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!