Ir ao conteúdo

Placa mãe P5vd2-mx suporta quais processadores?

RenanTche

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

tenho uma placa mãe Asus P5vd2-mx no momento ela esta com um celeron 2.66ghz, e gostaria de trocá-lo, mas estou em duvida sobre os processadores que ela suporta.

eu sei que o soquete dela é o LGA 775 então tem que ser um com esse soquete, certo?

Mas é so o soquete que eu devo levar em conta ou tem outras coisas? Gostaria que me falassem quais são essa informações e qual é o melhor processador que ela aguenta?

• Moderador
Postado
Obrigado Nascar BR, me ajudou bastante. então pelo jeito é so o soquete que deve ser levado em conta? Estou certo?

O soquete e a compatbilidade da Placa. Por isso o que vale é a lista oficial.

• Membro VIP
Postado

Basta ver a lista amigo pois além do socket o chipset e FSB também poderá limitar o processador a ser uado na placa mãe amigo.

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!