Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 350

Posts recomendados

Postado

Queria um Upgrade, sei lá talvez começar pela MoBo não sei se a minha placa mãe atual aguenta multi cores, tenho preferência por AMD caso precise trocar minha MoBo toda.

Intel Pentium 4 524

Windows 7 Home Basic Edition (Build 7600)

CPU Arch : 1 CPU - 1 Cores - 2 Threads

CPU PSN : Intel Pentium 4 CPU 3.06GHz

CPU EXT : MMX, SSE (1, 2, 3), EM64T

CPUID : F.4.9 / Extended : F.4

CPU Cache : L1 : 12 / 16 KB - L2 : 1024 KB

Core : Prescott (90 nm) / Stepping : G1

Freq : 3066.79 MHz (133.34 * 23)

MB Brand : Semp Toshiba

MB Model : MSI PM8M-V H (MS-7104 v2) Mais na placa está escrito PTM800Pro LF

NB : VIA P4M800 Pro/P4M800 CE/VN800/CN700 rev

SB : VIA VT8237 rev 00

GPU Type : Standard VGA Graphics Adapter

DirectX Version : 11.0

RAM : 1472 MB DDR2 Single Channel

RAM Speed : 266.7 MHz (1:2) @ 4-4-4-11

Slot 1 : 1024MB (4300)

Slot 1 Manufacturer : Smart Modular

Slot 2 : 512MB (4300)

É isso ai fiquem com Deus, abraço!

• Membro VIP
Postado

Lamento é upgrade grande, mesmo. Placa-mãe 478, AGP com memória DDR... voce vai ter de gastar mais para atualizar o PC. Trocar placa-mãe, processador, memória.

Este kit é bastante superior à seu Pc atual. E não precisará, por enquanto, de troca de fonte, por exemplo, e tem bom desempenho. E você pode usar o resto de suas peças anteriores.

Postado
Lamento é upgrade grande, mesmo. Placa-mãe 478, AGP com memória DDR... voce vai ter de gastar mais para atualizar o PC. Trocar placa-mãe, processador, memória.

Este kit é bastante superior à seu Pc atual. E não precisará, por enquanto, de troca de fonte, por exemplo, e tem bom desempenho. E você pode usar o resto de suas peças anteriores.

Ela é skt 775 e a memoria é DDR2 mais mesmo assim eu queria uma Placa mãe DDR3 com skt AM3 o processador não importa muito agora, posso pegar um Athlon II x2 usado porque posso fazer um upgrade para o Phenom II x4 no futuro, a fonte eu troco quando pegar uma placa de vídeo. Meu HD é pequeno, será que é melhor trocar o PC todo? Montar um novo, ou trocar minha MoBo agora, vender esse e fazer outro Upgrade e assim por adiante?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!