Ir ao conteúdo

Impressora F4280 não traz o carro do cartucho quando abro a porta!

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, galera...

Estou com uma impressora F4280, e quando ligo ela, ela as vezes não dá sinal de nenhum erro, outras vezes, ela dá erro e fica piscando a luz laranja (reanudar). Quando abro a porta para colocar/remover os cartuchos, ela não traz o carrinho até a saída. fica parada antes da base de descanço dos cartuchos. Quando ligo ela q não dá erro, ponho pra imprimir e volta a dar o erro (reanudar)

Obs.: o carro anda pelo trajeto todo, se eu puxo com a mão e coloco no final, ele leva de volta lá para antes do suporte de descanço.

Agradeço a quem puder me ajudar.

Abraço

Postado

pelo q você ta dizendo ai, pode ser erro de cartucho, mais tenta ver se o atuador nao esta quebrado, quando nao da o erro você consegue imprimir? isso as vezes pode ser problema mais especifico com o cartucho colorido, mais tenta ver primeiro o atuador, quando você puxar o carrinho verifica senao esta raspando em algum lugar, espero mais detalhes, Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...