Ir ao conteúdo

Alguém pode me ajudar com o Word??


the Ken

Posts recomendados

Postado

E aí galera gente boa!! Todos na Santa Paz?? Espero que sim.

Então, desinstalei o Word achando que o BrOffice fosse muito melhor. Só que, além dele ser muito pesado não achei lá grande coisa, esse ¨BrOffice¨..

Aí eu queria voltar para o Word, mas, já desinstalei e, sempre apago os pontos de restauração para ganhar mais espaço em disco. (não sei se iria ajudar em algo os pontos de restauração, sendo que eu desinstalei-o).

Enfim, alguém sabe me dizer como faço para instalá-lo novamente (Word)??

Tenho o cd de instalação do Windows, mas não faço a mínima ideia em qual pasta esteja o Word.

Desculpem-me mas, sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar certo!!!

Mas desde já agradeço pela atenção de todos que tentarem me ajudar.

Abraços...

Postado

Não há no cd de instalação do windows, nenhuma versão do pacote office.

Há sim um editor de texto bem básico chamado wordpad.

O pacote office é instalado separadamente.

Pode ocorrer de vir istalado na compra de pc oo notebook novo, mas trata-se de versão de avaliação que deve ser ativada em 30 dias.

Se você comprou alguma versão do pacote office, deveriam ter-lhe entregue o cd de instalação e a devida NF.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!