Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da placa Pos-vvcn896bd


Matiassaitam

Posts recomendados

Cara, sou de Sergipe tb e já rodei na net e nao consegui encontrar o driver dessa placa. Tô ficando sem opções.

Consegui instalar o driver de rede usando o genérico do Windows. Instale pelo assistente do Windows e, na opção "O que você deseja que o assistente faça" escolha "Instalar de uma lista ou local específico." Depois escolha Não pesquisar. "Escolherei o driver a ser instalado" e escolha Adaptadores de rede - realtek - Realtek 8139. Espero ter ajudado, no meu funcionou. Vou tentar o mesmo nos outros drivers tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal me ajudem, comprei um pc da sim+ (positivo) veio com essa placa Pos-vvcn896bd. ja rodei a net toda e num encontrei, no site do fabricante pde o numero de serie e quando digito diz q não encontro essa placa-mãe, ta complicado, me ajudem por favor. preiso da resposta com urgencia porque minhamãe já esta desisperada com isso...Obrigada pela atenção.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me ajudem, comprei um pc da sim+ (positivo) veio com essa placa Pos-vvcn896bd. Já rodei a net toda e não encontrei, no site do fabricante pede o número de série e quando eu digito diz que não encontro essa placa mãe, está complicado, me ajudem por favor também, se puderem, já estou a quase duas sem lá em minha casa sem net pow ...:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Usa esse software, ele procura todos os drives da sua placa mãe em apenas um clik.

Link: http://www.baixaki.com.br/download/device-doctor.htm

Depois posta o resultado se o seu problema foi resolvido, abraços.

O programa é muito bom! Tenho a mesma plca da Positivo citada e com o programa consegui os drivers sem problemas. Ele lista as placas encontradas e oferece os links para baixar os drivers. Muito bom mesmo! Toni Calixto, obrigado pela solução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem uma solução compatível:

http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-placa-mãe/808905?p=4332745

-

Driver de rede/LAN Realtek 8102E/8201E ou similar:

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=7&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false

-

JMicron JMB38x Card Reader:

ftp://driver.jmicron.com.tw/jmb38x/XP_Vista_Win7/Cardreader/

-

Driver Wireless Atheros, verifique o modelos nos programas Everest Ultimate ou PC Wizard 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!