Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas após atualização do driver da placa de vídeo


Symo Haya

Posts recomendados

[Resolvido] Olá!

Eu fiz uma atualização no driver da placa de vídeo por recomendação do programa Device Doctor, mas depois que atualizei o PC começou a reinicializar sozinho quando eu ia abrir jogos que antes abriam normalmente. Então reverti para o Driver anterior, mas agora tenho 2 problemas: o monitor apaga de vez em quando, retornando imediatamente após alguns segundos (sem reinicializar o sistema) e os jogos que antes rodavam normalmente estão travando. Alguém pode me ajudar?

Nvidia Geforce 6200 (256MB) Versão do Driver 6.14.11.9062. Display Driver 190.62. Acelerador 3D Nvidia Geforce 6200 AGP. Largura de BUS 64 Bits. Clock real 266MHz. Clock efetivo 532Mhz. Velocidade da GPU 351Mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ao reverter ao driver anterior eu já não desinstalei automaticamente o driver novo? Se não, como faço para desinstalar só o anterior, se no painel de controle/adicionar/remover programas aparece o programa "drivers nvidia"? Se eu apagar não vai apagar todos os drivers?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tente desinstalar tudo mesmo apaga tudo e execute o ccleaner e limpe o registro depois instale o driver antigo e veja como fica...

___________

MSI P6NGM-L - Core 2 Duo E7200 - OCZ StealthXstream 500w - ATI Radeon HD4850 Sapphire (overclock em 10%) - HD 250gb Sata Seagate - Samsung T220 - 3gb Ram DDR2 dual channel Kingston - DVD-RW Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se isso ajuda. Eu fiz todo o procedimento de novo e percebi que ao instalar o driver, deixando tudo funcionando como deveria, a opção em espera no menu desligar desaparece, e ao desligar o computador a impressão que dá é que o driver foi alterado e voltam os problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Symo, tens que desinstalar ou desativar no gerenciador de dispositivos. Pelo painel de controle não resolve tudo. Sabes como fazer? reverter não apaga o que já está instalado. Por isso dos conflitos. Outra coisa: Nem sempre é necessário atualizar drive. Estes programas informam versões novas laçadas pelos fabricantes, mas as vezes, não se aplica ao que você tem. Para ver se precisa de drive, verifique o gerenciador de dispositivos. Se tiver um ponto de EXCLAMAÇÃO ou INTERROGAÇÃO, ai sim tem que atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!