Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Pc Intelbras séries i500 - XP


grazym

Posts recomendados

só por curiosidade alguém teve problemas de superaquecimento.

peguei um desses para formatar de um cliente e tudo certo. notei que os drivers são para o vista. tudo normal, mas no dia seguinte apareceu e disse que começou a aparecer a maldita tela da morte. peguei para ver e tudo normal no começo. depois de um tempo notei a tela azul e depois a outra tela da morte. está na garantia e por isso nem vou abrir para testar algum hardware. falei pra ele levar para autorizado, mas o cara sabe como é...

peguei o cd de instalação do windows 7 e instalei em outra partição só para ver o que era. mesma coisa depois de um tempo começa a aparecer a tela azul. prevendo que esquentava muito como deu para notar coloquei um ventilador e liguei no máximo bem próximo ao note. deu certo... caramba! o cara comprou faz oito mesês e só agora começou. pensei que poderia ser apenas superaquecimento devido ao forte calor que faz aqui, mas antes lá por setembro já fez mais calor.

testei com o everest e marca 54 num núcleo e 57 no outro. só queria saber mais a título de curiosidade para ver se ajuda ele a melhor se comportar frente ao técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Acabei de comprar um notebook intelbras i500, sendo que no site do fabricante só tem drive para wind.7/ e Vista. ai procurando na internet e li sobre você e segui os seus passo, sendo que não consegui instalar os drives como sou um pouco safo na informática comecei em alguns cds da intel e de outro consegui instalar tudo. e só fiquei com 02 conflito !!!!

ADAPTADOR DE REDE WIRELESS 1394 E CONTROLADOR DE VIDEO,

OBS: CHIP SET E ALGUNS DRIVES você TAMBEM PODE USAR O DRIVE DO FABRICANTE QUE RODA TAMBÉM !!!!

EU SEGUI PASSO A PASSO 1º instalei AQUELE DRIVE BAIIXEI OS DRIVES ONDE você DIRECIONOU MAIS POR ALI NÃO CONSEGUI AÍ USANDO O PROG.EVEREST PERCEBI QUE MINHA PACA DE REDE É

RTL8187B_WIRELESS_ADAPTER 1394

CONSEGUI instalar A REDE CABEADA + NÃO A SEM FIO você PODE ME AJUDAR EU JA BAIXEI VARIOS DRIVES EX: DRIVE GUIDE COLOCANDO A REFERENCIA DA PLACA AI RODO O PROGRAMA E INSTALA TUDO O.K E MESMO ASSIM FICA NO GERENCIADOR NÃO INSTALA AÍ TENTO MANUALMENTE E DIZ QUE NÃO É O DRIVE!!!

ME AJUDE POR FAVOR !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PODE ME AJUDAR EM UM PROBLEMA!!!

Boa noite !!!!

Acabei de comprar um notebook intelbras i500, sendo que no site do fabricante só tem drive para wind.7/ e Vista. ai procurando na internet e li sobre você e segui os seus passo, sendo que não consegui instalar os drives como sou um pouco safo na informática comecei em alguns cds da intel e de outro consegui instalar tudo. e só fiquei com 02 conflito !!!!

ADAPTADOR DE REDE WIRELESS 1394 E CONTROLADOR DE VIDEO,

OBS: CHIP SET E ALGUNS DRIVES você TAMBEM PODE USAR O DRIVE DO FABRICANTE QUE RODA TAMBÉM !!!!

EU SEGUI PASSO A PASSO 1º instalei AQUELE DRIVE BAIIXEI OS DRIVES ONDE você DIRECIONOU MAIS POR ALI NÃO CONSEGUI AÍ USANDO O PROG.EVEREST PERCEBI QUE MINHA PACA DE REDE É

RTL8187B_WIRELESS_ADAPTER 1394

CONSEGUI instalar A REDE CABEADA + NÃO A SEM FIO você PODE ME AJUDAR EU JA BAIXEI VARIOS DRIVES EX: DRIVE GUIDE COLOCANDO A REFERENCIA DA PLACA AI RODO O PROGRAMA E INSTALA TUDO O.K E MESMO ASSIM FICA NO GERENCIADOR NÃO INSTALA AÍ TENTO MANUALMENTE E DIZ QUE NÃO É O DRIVE!!!

ME AJUDE POR FAVOR !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Olá alguem pode me ajudar comprei um notebook intelbras i511 e não consigo baixar o drivers tudo que eu li no forum não consegui falar vou no link que a maioria consegui e não dar certo

http://www.intelbras.com.br/suporte_resultado.php?lng=1∏=405

Não tem para XP, oficialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!