Ir ao conteúdo

Probelma para liberar portas

rudag

Posts recomendados

Postado

Olá,

tenho um TP-Link WR641G que adquiri recentemente. Depois de +- 1 mes de uso, percebi que a velocidade de download dos torrents estava mt lerda. Apenas hoje fui ver que o problema é que a porta necessária está provavelmente bloqueada. Já tentei desbloquear ela (10694) no site do roteador, mas nada feito. Não sei se estou errando algo, talvez seja o IP. Alguém sabe me dizer qual IP tenho que por exatamente no campo "IP Adress", se é o IP do roteador (192.168.1.1) ou o meu IP.

No aguardo,

abraços

Postado

você tem que colocar o ip que você quer q seja liberado ex:se sua maquina estiver pegando o ip 192.168.1.3 você deve fixar esse ip nela e libera as portas necessarias para esse ip

se você colocar o ip 192.168.1.1 nao adianta nada pois esse é o ip q redireciona você para o setap do router beleza ............

Postado

A primeira coisa para se fazer port forward, é deixar o seu IP estatico. Depois disso voce vai nas configuracoes do seu cliente torrent e pega a porta que ele esta usando, e desabilita a opcao de "randomizar" essa porta. Depois voce vai nas configuracoes do seu roteador e abre sua porta de acordo com o ip que voce colocou para sua maquina.

Sugiro ir no www.portforward.com, la tem bem explicadinho como fazer isso, inclusive como deixar seu IP estatico.

O link para o seu roteador:

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/TP-Link/TL-WR641G/TL-WR641Gindex.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...