Ir ao conteúdo

Prohjeto de subwoofer

fiido

Posts recomendados

Postado

Eai galerinha beleza :lol:? então vou contar minha triste história,bom eu fiz um skema aqui com um sub como esse 1491825_2.jpg e uma caixinha igual a da foto tambem,liguei em um amplificador para por no pc,até ai beleza.

Então certo dia eu deixo esse sub cair no chao,e a parte da frente de plástico depedaco,com isso eu terminei de estorar a parte de madeira e peguei o sub.

vou fazer outra caixa mais com uns detalhes mais "arrojados" se é assim que posso dizer,como se fosse um casemod :mellow:

enfim logo começarei a postar as fotos,por favor me deem dicas de cor,detalhes,ferramentas e afins.

Abraços:-Beer:

edit:bom tive uma ideia agora,acho que vou fazer uma bazuca com cano de pvc e depois moldar com massa plástica, o que acham? responde ai galera :(

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

olha que beleza

1000580q.th.jpg

1000578lh.th.jpg

1000579h.th.jpg

Postado

pode deixar,bom o cano ja arrumei é de 4" mais nao sei como prender o sub dentro .. alguma ideia de como fazer isso? valeu por postar tava quase desistindo ngm posta aqui!

Postado

olá, seria legal prencher o cano dentro com uma espuma oou fibra de vidro pra deixar mais o grave dentro, ai fechar um lado do cano.

Para prender ele acho que deveria colcoar o sub na posição exata colocar um parafuso de 1 ou 1.5 cm colocar 4 faznedo com que o sub fique apoiadoe depois repetir o passo e colocar parafusos na frente do sub d uns 0.5 cm para não maxucar assim o sub taria preso ainda colocaria super bonder para vedar bem não deixar o grave escapar.

• 4 semanas depois...
Postado

cara como voce falo ela é de madeira certo, o mais ideal seria usar uma dremel para detalhes ...

E iria ficar muito legal caso queira investir mesmo, seria legal fazer ele todo em acrilico com LEDS ou BARRAS DE LUZ ou UV, com organizadores que reagen a UV .... cara iria ficar show .... ou caso não queira investir tanto fazer pelo menos um lado de acrilico ... cara quero ver como vai ficar

estou esperando as fotos

abraço

• 3 semanas depois...
Postado

eu ja tinha desistido porque ninguem respondia meu Tópico,fiz um esquema bem rustico,espero respostas!

post-719803-13884956139272_thumb.jpg

obs: ainda vou por detalhes como o amigo em cima citou,leds e barras e ainda estou pensando em por um cooler,sei que nao tem nada a ver mais porque nao?

abrass :lol:

Postado

opa valeu pela dica,nao vou deixar de postar aqui nao !

estou sem tempo mais assim que eu pegar ferias e começar a mexer posto as fotos valeu!

abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!