Ir ao conteúdo

Pc muito lento, e travando quando coloco vídeos e jogos em tela cheia.

foxfire

Posts recomendados

Postado

Sou novo aqui e essa é minha primeira postagem, espero que estou postando no lugar certo.

É o seguinte: quando coloco um video, "por exemplo" do "youtube" em tela cheia a imagem fica travando com som e imagem dessincronizados. A rolagem de algumas páginas da internet fica muito lenta e em certos casos quando tem imagens muito grandes ou videos ela trava totalmente. O joguinho colheita feliz do orkut fica súper lento, principalmente quando coloco em tela cheia não dá pra fazer quase nada.

Já formatei e o problema continua.

Se o problema for na placa de video, gostaria de saber qual o driver mais atual para atualizar, o modelo é ( S3 ProSavageDDR (86c420)).

Se for o caso de atualizar a Bios, gostaria de saber um passo a passo que não seja em inglês.

Meu pc é um POSITIVO;

Tipo de processador Intel Celeron D 315, 2278 MHz (17 x 134)

Memória Física 735 MB

Tipo de BIOS Award Modular

Versão da BIOS 8VM533M-RZ

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato, pois ja pesquisei em quase todos os tutoriais da net e não achei nada que pudesse resolver o problema.

Desde já, agradeço a atenção.

Postado

cara sua placa é Onboard eu ja tive dessa mesmo aí e não pegava quase nada no meu pc antigo, aí na época eu comprei uma fx e eu conseguia fazer tudo isso aí q você quer fazer... algumas placas onboard não aguentam certos tipos de imagem, compra uma placa de video offboard as famosas nvidia/ati que vai ficar tudo numa boa... não esquece de ver antes qual o tipo de barramento do seu pc agp, pci-express... se quiser tentar a sorte ta aí um driver atualizado para sua placa: http://www.smarttweak.com/downloads/umd/driverskit/UpdateMyDrivers.exe

Postado

Não estou conseguindo usar o programa que você me indicou, quando clico em update my drivers aparece uma mensagem pedindo para registrar o programa.

Não tem outro free com as mesmas funções?

Postado

n consegui ver a mensagem...

mas tenta isso, desinstala os drivers antigos antes de instalar os novos... se tiver dificuldades de excluir só postar aqui.

Postado

Desinstalei todos os drivers, mas apenas o driver de áudio que não esta funcionando, o resto esta normal. E o antivírus parou de funcionar.

Estou tentando instalar o driver que me indicou mas esta aparecendo a seguinte mensagem(figura 1). Todos os programas instalados no pc ( figura 2 ). Gerenciador de dispositivos ( figura 3 ).

post-723036-13884955773257_thumb.jpg

post-723036-13884955773918_thumb.jpg

post-723036-13884955774495_thumb.jpg

Postado

Remova os drivers de vídeo, de áudio e o chipset, o de áudio já removeu pelo jeito, vai pelo gerenciador de dispositivos e não pelo painel de controle, agora, vai pelo site da Positivo que lá deve ter todos atualizados e poste aqui para nós.

Caso queira tentar ainda com esse aí, que nem verifiquei se é o certo, tenta pelo modo de segurança.

Mas, quanto ao seu problema principal, eu acho que nem chega a ser só vídeo, acho que teu processador é bem ruinzinho também, tenho um micro aqui na assistência e tem o mesmo problema que o teu, e tem um fx 5500 em cima..

Boa sorte!

Postado
Concordo com tudo que foi dito até aqui (drivers, processador, etc) mas se você baixar os CODECS de áudio e vídeo talvez as coisas melhorem.

(www.superdownloads.com.br escreva CODEC)

Acho que não colega, no meu caso, citado acima, o micro está com codecs também, e a mesma m.. Tudo culpa do processador, no meu caso.

Postado
Acho que não colega, no meu caso, citado acima, o micro está com codecs também, e a mesma m.. Tudo culpa do processador, no meu caso.

Muito provavelmente a culpa é do processador (ou 95% de chance de ser a origem do problema).

Celeron com uso um pouco mais que o mínimo = :priv:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...