Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga mais o monitor fica piscando.


Posts recomendados

Olá pessoal meu PC é o seguinte..

Placa Mãe Asus A8N SLI SE Soquet 939 - Video OffBoard

Processador AMD Atlhon 64

HD IDE 80GB

Placa de video Geforce 8400GS PCI EX 512MB DDR2

pessoal quando ligo a maquina cooler da placa mãe e da placa de video ligam normalmente e tocando no HD, da pra sentir que ele tabem ligo so que o monitor não da sinal fica so piscando...

"OBS: ela n ta bipando mais o SPEAKER ta ligado!"

to pensando se a Fonte não estar suportando a maquina... mais so suponho...

é uma Fonte FX 450W LPJ-20 OBS: não é 450W Reais é uma generica...

o que vocês me dizem???

Valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, pode ser as memorias, ve se esta sujo, com pó, limpa elas usando uma luva cirurgica passe uma borracha nos contatos dela, e use um pincel pra limpar a placa-mãe.

Teste uma memoria por vez, trouqe a pasta termica do processador, se possivel do chipset tambem.

Acho que pode ajudar, tenta la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com MicroTechCLP, no entanto lembre-se de limpar os contatos depois da borracha, com alcool Isopropilico, e tb remover a pasta antiga antes de aplicar pasta termica nova.

Verifique também se você ligou o cabo de 12V corretamente. Muitos usuários esquecem de fazer isso depois da limpeza e o micro não liga, outros ligam em lugares errados.

Uma vez um usuário mexeu em uma máquina que eu havia acabado de arrumar, ele foi mudar o CD de lugar e desligou os cabos, na hora de religar, ele viu o cabo de 12V solto, o processador nao precisava desse cabo e por isso ele estava desligado. O usuário achando que era importante ligou ele no pinos de seleção de Master/Slave.

Resultado, mandou o Drive Optico e a placa mãe pro vinagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!