Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC não funciona


Lateus

Posts recomendados

Amigos, não foi possível saber onde estava o problema. Hoje fui até o vedendor da mobo e não tinha outra p/ troca e levaria 4 dias p/ testar então devolveu o dinheiro, a memória a vedendora não tinha as duas p/ a troca e devolveu o dinheiro. Fiquei apenas c/ o processador.

vou procurar outra mobo no Boadica.

A mobo 770T-USB3 alem dar velocidade 3.0 suporta também Phenomll x6

Agradeço o desempenho de todos que ajudaram, até a proxima

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sexta feira fui comprar uma nova mobo e passei na loja onde devolvir a mobo Gigabyte 770T-USB3.

Para entregar o espelho traseiro onde encaixa os conectores da placa que eu havia esquesido, para a minha surpresa a mobo já estava a venda o vendendor me ofereceu, ele me falou que após a verificação eles só atualizaram a bios, que poderia ter sido de não ter funcinado por causa do meu processador, mais como foi feita atualização não teria mais problema.

Eu já havia feito nova pesquisa e optei em comprar Asus M4A785TD-V EVO c/ um ano de garantia, 45,00 MAIS BARATA, já montei tudo está funcionando normal.

Espero que está dúvida do problema se era a mobo ou a memória tenha sido esclaresida.

Obrigado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!