Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero dar um up na placa mae e placa de video!


Andrei F

Posts recomendados

Ola amigos do forum.

Primeiramente usei a busca mas meu caso acho q é diferente dos q achei.

Estou querendo dar uma melhorada no meu pc,começando pela placa de video,queria um combo pra poder jogar jogos nao mtoooo pesados,no maximo um nfs carbon com uns graficos decentes pelo - ^_^.O problema e q minha placa-mãe tem chipset onboard de 128mb,e queria jogar com graficos melhores e com - lag,andei pesquisando e vi q placas de video para jogos usam entrada PCIe,ja a MSI nao permite isso.

configuração do pc:

Windows XP SP2

80GB HD,512 RAM (vou aumentar para 2gb daki um tempo)

Processador:Intel Celeron 420, 1600 MHz (8 x 200)

Nome da Placa Mãe:MSI 945GZM6 (MS-7267 v5.0) (3 PCI, 1 PCI-E Lite, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

Chipset da Placa Mãe:Intel Lakeport-G i945GZ

Estive pesquisando e achei essa placa de videohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139752236-placa-de-video-nvidia-geforce-9500gt-512mb-ddr3-_JM

Tinha lido aqui mesmo q memoria ddr3 sao melhores q ddr2,comparei essa com outras ddr2 de at 1gb e o clock das outras era bem inferior.Mas essa placa usa PCIe então terei q troca a placa-mãe tmb,gostaria q me ajudassem com a escolha da placa-mãe q seja compativel com o resto do pc,e caso tenha outra opção de placa de video tmb seria bom,posso gastar at 250 na placa de video e uns 200 na placa-mãe,caso precise trocar outras coisas favor informar.

Desde já agradeço a atençao de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seja bem vindo amigo ao fórum do Clube do Hardware amigo.

Bom amigo em seu lugar investiria em um kit placa mãe, processador e memória que em média custará cerca de R$ 450, e depois pegaria uma boa VGA.

Kit:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142042582-kit-asus-p5kpl-am-intel-e5300-2gb-kingston-nf--_JM

Porém se ainda sim não desejar trocar , poderá ir de GA G41M-ES2L que em média poderá custar cerca de R$ 160 e de VGA poderá ir de 9500GT 512MB GDDR3.

Abraços amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!