Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Pacote de Idiomas do Leste Asiático (coreano)


Seikushim

Posts recomendados

Bom, estou com um probleminha com o pacote de idiomas.

Segui esse tutorial aqui: http://www.ccvteam.com/forum/showthread.php?20024-TUTORIAL-Pacote-de-idiomas-do-Leste-Asi%E1tico

Fiz tudo certinho, mas quando chego no passo 18 e escolho a opção coreano no

"Selecione um idioma correspondente à versão de idioma dos programas não-Unicode que você deseja usar."

e dou OK aparece a seguinte msg de erro.

"Não foi possível instalar a localidade escolhida. Entre em contato com o administrador do sistema."

Já entrei em modo de segurança e normal com o administrador e nada, continua dando o mesmo erro.

Detalhe: Mesmo depois de instalar o pacote de idiomas eu ainda assim continuo vendo os 'quadradinhos' ao em vez dos caracteres coreanos.

Alguém sabe me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Sheikushim.

No que se refere ao seu problema, pode ser relativo a "Opções regionais e de idiomas" la em iniciar\configurações\clique em: "Opções regionais e de idioma", clique na aba idomas e marque a caixa "instalar arquivos de idomas para o leste asiático", talvez este procedimento resolva teu problema.

Obs. Apos configurar, reinicie a máquina e verifique se esta OK, caso contrário, deixe a caixa "instalar arquivos de idiomas para o leste asiático" marcada e reinstale novamente.

Boa sorte e abraço.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela atenção, Leonam2006.

Mas acho que não deixei claro quando disse

"Mesmo depois de instalar o pacote de idiomas eu ainda assim continuo vendo os 'quadradinhos' ao em vez dos caracteres coreanos."

A opção já está marcada, e mesmo depois de instalar e reiniciar a maquina os caracteres coreanos não aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Sheikushim.

voce verificou se existe o pacote de idioma Koreano em seu sistema operacional? tipo "Kor.lng" para que o Windows possa instalar?

2) Caso contrario, penso que voce deverá baixar o pacote de idiomas pra que se possa instalar em seu sistema;

3) Pode ser um problema do serviço instalador do Windows, não deixe de tentar os procedimento seguintes:

Em iniciar\executar, digite:

“msiexec /unregister” (sem aspas) dê ok

Novamente, Em iniciar\executar, digite:

“msiexec /regserver” (sem aspas) dê ok

Reinicie e veja se consegue instalar, adequadamente, agora.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!